MEGAPIX apresenta o especial 'Dia do Amigo'

Domingo, 20 de julho, é o Dia do Amigo. Para celebrar a data, o MEGAPIX exibe, a partir de 12h10, quatro filmes que têm a amizade, nas suas mais diversas formas, como tema central. São eles: Beethoven, O Magnífico (12h10), Os Sem-Floresta (13h55), Intocáveis (15h40) e Os Mercenários (17h50).

O filme que abre a seleção é o divertidoBeethoven, O Magnífico. Contra a vontade de George (Charles Grodin), o chefe da família, Beethoven chegou à casa dos Newton ainda filhote. O tempo passou e o cãozinho cresceu em tamanho, bagunça e doçura, o que foi o suficiente para conquistar o patriarca. Quando Beethoven cai nas mãos de um falso veterinário, todos se unem para salvá-lo.

Em seguida, é a vez da animação Os Sem-Floresta. Ao despertar da hibernação, um grupo de animais selvagens tem uma grande surpresa: uma cerca verde surge no meio da mata, diminuindo seu habitat. "RJ", um esperto guaxinim, revela que foi construída uma enorme área urbana ao redor da floresta onde vivem. Inconformados com a situação e com escassez de alimentos, eles resolvem atravessar a cerca em busca de comida, o que acaba colocando todos em perigo.

Na sequência será exibido o aclamado drama francês Intocáveis. Philippe (François Cluzet), um milionário tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser o seu acompanhante - apesar da sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação, que antes era profissional, cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Os Mercenários, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone, encerra o especial. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, para derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países.

Domingo, dia 20 de julho, especial 'Dia do Amigo' no MEGAPIX. 

Às 12h10: Beethoven, O Magnífico. Beethoven. De Brian Levant (EUA, 1992). Comédia. Com Charles Grodin, Bonnie Hunt e Dean Jones. 85 min. Livre. 

Às 13h55: Os Sem-Floresta. Over The Hedge. De Tim Johnson e Karey Kirkpatrick (EUA, 2006). Animação. Com Bruce Willis, Garry Shandling e Steve Carell. 83 min. Livre. 

Às 15h40: Intocáveis. Intouchables. De Olivier Nakache e Eric Toledano (FRA, 2012). Drama. Com François Cluzet, Omar Sy e Audrey Fleurot. 110min. 14 anos. 

Às 17h50: Os Mercenários. The Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado