MEGAPIX exibe o ‘Especial Guerreiros’

No sábado, 12 de julho, o Megapix exibe uma seleção de filmes que têm verdadeiros guerreiros como personagens principais. A ação começa às 19h50 e será repleta de batalhas épicas e conquistas extraordinárias. Escorpião Rei: A Saga de um GuerreiroConan: O Bárbaro (2011) eImortais fazem parte da maratona, que terá mais de cinco horas de muito sangue.

O primeiro filme a ser exibido é Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro, às 19h50. Após a morte de seu pai, Mathayus (Michael Copon) tem sede de vingança. Para se tornar um grande lutador, ele pratica durante anos e desenvolve suas habilidades, tornando-se o Escorpião Rei. Agora, ele está pronto para enfrentar o assassino de seu progenitor.

Na sequência, às 22h, é a vez do remake do clássico de 1982 Conan, O Bárbaro. No filme, Conan (Leo Howard/Jason Momoa) vê sua aldeia ser destruída e seus pais assassinados por um um cruel feiticeiro. Com um forte desejo de vingança, ele parte em busca de justiça e descobre que pode ser a única esperança para salvar as nações de Hyboria de uma invasão sobrenatural. 


O longa que encerra o 'Especial Guerreiros' éImortais, à 0h10. O rei Hyperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses.  Impiedoso, ele arrasa vilarejos para conseguir encontrar o objeto. O único que pode detê-lo é Theseus (Henry Cavill), um corajoso jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra (Freida Pinto), ele comandará essa batalha épica.

Às 19h50: O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro. The Scorpion King 2: Rise of a Warrior. De Russell Mulcahy (EUA, 2008). Aventura. Com Michael Copon, Karen David e Simon Quarterman. 107 min. 14 anos. 

Às 22h: Conan, O Bárbaro (2011). Conan The Barbarian (2011). De Marcus Nispel (EUA, 2011). Ação. Com Leo Howard, Rose McGowan, Ron Perlman e Jason Momoa. 107 min. 16 anos. 

À 0h10: Imortais. Immortals. De Tarsem Singh (EUA, 2011). Ação. Com John Hurt, Mickey Rourke e Kellan Lutz. 103 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado