Nando Reis, Ian SBF e Maria Paula estão no Trip TV desta quinta-feira

                 

 

 

 

São Paulo, 22 de julho de 2014 – O Trip TV desta semana bate um papo sério com o cantor e compositor Nando Reis. Fundador da banda Titãs, Nando fala de saudade ("impossível retornar aos Titãs, mas eu queria muito retornar à amizade, à convivência com eles") e da sua nova vida, livre do uso de drogas: "Eu estava sofrendo muito".

O programa também visita o ateliê de Rafael Coutinho. Importante representante da nova geração dos quadrinhos nacionais, ele mostra seu trabalho e conta como foi acompanhar a transformação de seu pai, o cartunista transgênero Laerte Coutinho: "Ele trata isso de um jeito muito natural, não é uma coisa afetada, maluca".

Maria Paula, a eterna musa do Casseta e Planeta, fala sobre drogas, mente humana e sobre como seu sogro, o senador Eduardo Suplicy, ajudou a diminuir seu trauma de política: "Eu acho política um saco, eu nasci em Brasilia e vi todo o tipo de corrupção acontecer". E Ian SBF, a mente brilhante por trás do canal de humor Porta dos Fundos, conta como é dirigir alguns dos vídeos mais assistidos da internet brasileira: "O que a gente mais defende é a nossa liberdade de expressão".

OTrip TV vai ao ar nas noites de quinta para sexta-feira logo após o "Jornal da Noite", com reprises nas noites de terça para quarta-feira na mesma faixa horária.

 

Fotos: Divulgação/Editora TRIP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado