Nat Geo estreia série "Desafiando os Limites" e traz novos episódios de "Desafios Mentais"

Série mostra expedições de homens e mulheres determinados a conquistar o que parecia impossível

Sábado, dia 2, às 20h

"Desafiando os Limites" que estreia no sábado, dia 2, às 20h no Nat Geo é uma série que mostra -em cinco episódios - cinco diferentes expedições de homens e mulheres determinados a alcançar recordes resolvendo desafios científicos e humanos sem precedentes. Cruzando a Terra a partir do Alasca congelado até uma cratera no Turcomenistão, este programa apresenta histórias inesquecíveis e pessoas superandos seus limites para levar conhecimento inovador ao mundo.

No primeiro episódio, uma equipe de especialistas em tubarões, liderada pelo cientista de tubarões Dr. Taylor Chapple e pelo experiente videomaker de vida selvagem Andy Casagrande, aventura-se pela costa de Gansbaai, na África do Sul, até o Shark Alley. A equipe espera instalar coletores de dados e câmeras nas costas destes perigosos predadores para, pela primeira vez, documentar cientificamente o perfil completo do grande tubarão-branco durante seus explosivos saltos. As informações ajudarão a solucionar o mistério de como este predador consegue se lançar violentamente pela superfície da água, cronometrando sua velocidade máxima, seu ângulo de ataque e a frequência dos batimentos de sua cauda - tudo isso somado ao fato de que estaremos vendo pela primeira vez um salto pela perspectiva do tubarão. Com tempo limitado e com os riscos inerentes de se aproximar destes predador es pré-históricos de dentes afiados, a equipe luta contra obstáculos contínuos que comprometem sua habilidade para completar a missão.

Nat Geo surpreende com resultados de experimentos científicos realizados nas ruas em novos episódios de "Desafios Mentais"
Sábado, 2 de agosto, 20h45

No sábado, 2 de agosto, às 20h45, Nat Geo apresenta novos episódios - dois por semana - de "Desafios Mentais", a série de ciência popular que desafia pessoas a descobrirem o resultado de experimentos surpreendentes. O engenheiro Tim Shaw, se afasta dos laboratórios para realizar experimentos relacionados com a ciência, física e engenharia que surpreendem aos mais céticos dos telespectadores, revelando que o mundo é muito mais incrível do que qualquer truque de mágica ou ilusão.

"Eu amo a ciência", conta Shaw. "Sou apaixonado por desintegrar o que sei e reduzi-lo a fatos e teorias, tornando a ciência divertida. Quero mostrar o quão incrível o mundo pode ser, enquanto me divirto no processo. e talvez explore algumas coisas ao longo do caminho". Desde como destruir uma pedra com um explosivo improvisado até soltar um piano de uma altura de trinta metros, "Desafios Mentais" apresenta a presença da ciência no mundo. Tim convida a descobrir o que vai acontecer e porquê, desde sábado, 2 de Agosto, todos os sábados às 20h45 no Nat Geo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado