No NOW, veja e reveja todos os momentos da Copa do Mundo na hora em que quiser


 

 

São Paulo, Julho de 2014 – Os assinantes da NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, têm a oportunidade de conferir no NOW, serviço sob demanda da operadora, todas as partidas da Copa do Mundo FIFA que antecederam as quartas de final.

 

Acessando o serviço pelo canal 1 ou portal NET HD, os clientes NET HD e NET HD MAX podem ver e rever, na hora que quiserem os conteúdos disponíveis no NOW > COPA FIFA 2014. Os assinantes NET terão a chance de assistir novamente ao primeiro jogo da Holanda que goleou de 5 a 1 a Espanha, atual campeã do Mundo. Poderá rever o lance polêmico da mordida do jogador uruguaio, Luis Alberto Suárez, no zagueiro italiano Giorgio Chiellini, na partida que definia a classificação para oitavas de final. E ao último jogo da seleção brasileira que conseguiu ir para quartas de final por meio dos pênaltis contra o Chile.

 

Além dos jogos, também estão disponíveis a Cerimônia de abertura, os Gols dos atuais craques como James Rodríguez (atual artilheiro da Colômbia na Copa, com cinco gols), Neymar (Brasil), Messi (Argentina), Müller (Alemanha) e Robben (Holanda) e os Melhores Momentos das partidas. Isso sem falar dos programas do SporTV: Futebol - uma viagem, o Futebol e o Brasil, a Seleção SporTV, o É Campeão e o Extra Ordinários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado