O Eurochannel estreia o premiado filme italiano Beijos Perdidos.

lost kisses 
Uma sátira que mistura histórias de esperanças e moralistas.

Às vezes, os que todos os habitantes nas remotas e tranquilas cidades pequenas da Europa esperam para mudar de vida é um milagre. Eurochannel convida você para uma viagem pela Sicília, para conhecer uma adolescente e sua família, numa cidade onde todos acreditam ela tem o poder de realizar milagres. Bem-vindo à estreia de Beijos PerdidosEstreia sexta-feira 22 de agosto às 21:00 hrs Brasil.

Beijos Perdidos é uma sátira divertida, que pode ser vista como o encontro de um conto moral e um conto de fadas.  A Diretora Roberta Torre, cujo trabalho anterior inclui um musical sobre a Máfia, traz um tom inteligente, misturando realismo tedioso e humor sardônico, cores vibrantes, e floreios fantasiosos (é um bizarro salão de beleza). Ao mesmo tempo que o filme brinca com a ideia de milagres em nosso mundo material obcecado com o visual, ele é emocionalmente enraizado na relação mãe e filha.

Lembrado pela imprensa e pelos críticos por seu imaginário visualmente estimulante com toques de vanguarda, Beijos Perdidos também foi premiado com o Brian Award no Festival de Cinema de Veneza, 2010, e ganhou várias nomeações à Silver Ribbon de Melhor História Original e Melhor Design de Traje no Sindicato Nacional Italiano dos Jornalistas Cinematográficos, 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado