PAULO CHUN É O NOVO REPÓRTER DO COLETIVATION

 

De origem coreana, o dançarino de hip hop e videomaker de 25 anos é a mais nova cara da MTV

 

 

SKY CANAL 86 ---- CLARO TV CANAL 29 ---- NET CANAL 88/121 ----

VIVO TV CANAL 103/556 --- OI TV CANAL 132

 

São Paulo, 08 de julho de 2014 - A MTV segue apostando em novas caras. De origem coreana, o dançarino de hip hop e videomaker Paulo Chun é o novo repórter do Coletivation, programa diário de variedades apresentado por Kéfera Buchmann e Patrick Maia. Formado em Marketing e Comunicação pela ESPM, Chun começou sua carreira gravando, dirigindo e editando vídeos e videoclipes, como "Nasce, Cresce e Morre", do rapper Terra Preta. Em São Paulo, ele irá atrás do que está acontecendo, com o olhar da MTV sobre assuntos como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet, enquanto Mayara Lepre faz o mesmo nas ruas do Rio de Janeiro. 

O novo repórter do Coletivation tem 25 anos e se destacou nos testes para a função. Além disso, tem múltiplos talentos: também trabalhou como ator na série "Destino São Paulo", da HBO, e atuou em comerciais. Ligado à cultura coreana, Chun acaba de voltar de Los Angeles, onde fez um curso de duas semanas promovido pelo site Jubilee Project, que produz vídeos com mensagens positivas em seu canal próprio no YouTube. Durante as aulas, Chun participou da filmagem de um curta-metragem sobre distúrbios alimentares, que ainda será lançado. 

 

"A MTV faz parte da minha vida desde a adolescência. Gostava de dança, e via videoclipes para aprender as coreografias, já que naquela época não existia nem o YouTube", brinca Chun, que espera levar sua experiência como videomaker para a nova função.

 

"Ser repórter será uma experiência nova. Vai ser bacana estar na frente das câmeras", diz ele, que também aponta artistas com quem gostaria de encontrar: "O Criolo seria um cara legal de entrevistar. Também adoraria conversar com o Bruno Mars e o Daft Punk", completa.

 

Paulo Chun faz sua estreia na MTV nesta sexta-feira (11), durante o Coletivation.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado