Rádio Farroupilha comemora aniversário com ação interativa

Nesta sexta-feira (25), uma estrutura exclusiva da emissora estará montada no centro da capital para receber o público

 

Neste ano, a Farroupilha (680 AM) completa 79 anos no ar. Nesta quinta-feira (24) a rádio comemora seu aniversário e para celebrar junto com seus ouvintes promoverá uma ação promocional nesta sexta-feira (25), das 10h às 15h, numa estrutura exclusiva montada na Esquina Democrática (no cruzamento das Ruas Borges de Medeiros com Andradas, centro de Porto Alegre). 

 

A ação contará com um painel alusivo ao aniversário da emissora, para que o público possa tirar fotos, receber adesivos e balões para comemorar junto com a Farroupilha, fazendo flashes ao vivo. As fotos serão disponibilizadas na página do Facebook da Rádio onde os usuários poderão deixar mensagens aos comunicadores. A programação "Comando Maior" com Sergio Zambiasi e "Programa do Gugu" com Gugu Streit acompanhará o evento com intervenções e links ao vivo direto do local.  

 

As comemorações dos 79 anos seguem ao longo do ano, com foco no público ouvinte que, além de sintonizar a 680 AM, também pode acompanhar a programação pelo aplicativo ou acessando o sitewww.radiofarroupilha.com.br. A tradicional festa da Farroupilha está prevista para 16 de novembro no Anfiteatro Pôr-do-Sol com diversos shows e atrações especiais.

 

Em anexo, selo dos 79 anos da Rádio Farroupilha e foto da celebração com os comunicadores e equipe da emissora (créditos: Gabriela Nunes).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado