Raphael Gasparini, diretor da Crash of Rhinos dirigiu o longa-metragem A Onda da Vida que estreia essa semana nos cinemas brasileiros

Integrante do casting de talentos da Crash of Rhinos, Raphael Gasparini dirigiu seu primeiro longa-metragem junto com José Augusto Muleta (que também assina o roteiro), intitulado A Onda da Vida. O filme conta a história de três amigos que saem de carro do Rio de Janeiro com destino ao litoral da Bahia em busca da onda perfeita. No caminho, o carro quebra e eles têm que interromper a viagem. Param na Vila de Regência, no Espírito Santo, um paraíso desconhecido com ondas perfeitas em uma aventura que mudará para sempre suas vidas.


Gasparini tem dois pontos de convergência com o filme, ele também é surfista e nasceu em Vitória, no Espírito Santo, uma das locações. "Fiquei feliz com o convite que o Muleta me fez para dirigir o filme ao lado dele. O longa tem pitadas de romance, aventuras e alguns descompassos, situações presentes no cotidiano dos jovens, que são nosso público-alvo e, deverão se identificar bastante com nossos atores", comenta.

 

Produzido pela Ideias Ideais e distribuído pela Nossa Distribuidora, A Onda da Vida estreia essa semana em 12 salas nos Estados do Espírito Santo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo. A produção executiva é de Rik Nogueira, produtor do longa Muita Calma Nessa Hora, e a direção de fotografia é de Patrick Tristão. O projeto inclui ainda um ebook e uma trilha sonora que será lançada no iTunes.

 


Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=hnDgRvIEymc&feature=kp

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado