Robert De Niro é o ‘Astro do Mês’ de julho no MEGAPIX

Com duas estatuetas do Oscar no currículo e considerado um dos maiores atores de todos os tempos, o nova-iorquino Robert De Niro é o 'Astro do Mês' no Megapix. Para homenageá-lo, o canal exibe em julho três filmes estrelados por ele: A Cartada Final (dia 9, às 15h10), Sem Limites (dia 11, às 16h40) e Os Especialistas (estreia na 'Sessão Megapix' do dia 25, às 22h30, e com reprise no dia 27, às 19h45).

O filme que dá início à sequência é o suspenseA Cartada Final, que vai ao ar no dia 9, às 15h10. Depois de se aposentar de uma vida de assaltos a cofres, o especialista Nick Wells (Robert De Niro) recebe uma proposta irrecusável do seu sócio, Max (Marlon Brando), para voltar à ativa: roubar um histórico cetro francês que está em exibição na cidade deles. Mas, para isso, ele vai precisar da ajuda de Jackie Teller (Edward Norton), um jovem e talentoso ladrão.

A adrenalina continua no dia 11, às 16h40, comSem Limites. Eddie Morra (Bradley Cooper) é um escritor medíocre que experimenta uma nova droga capaz de potencializar sua capacidade cerebral em cem por cento. Assim, ele se torna uma versão perfeita de si mesmo. Seu desempenho passa a chamar a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história. 


Para fechar a seleção, o canal exibe Os Especialistas, que estreia na 'Sessão Megapix' do dia 25, às 22h30. Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Danny (Jason Statham), um ex-agente britânico que só quer descansar e ficar longe de seu antigo ofício. No entanto, antes disso, ele tem uma última missão: ajudar a salvar seu parceiro Hunter (Robet De Niro), que está nas mãos do perigoso Spike (Clive Owen), um de seus grandes inimigos.

Astro do Mês – Robert De Niro, em julho no Megapix. 

Dia 9, às 15h10: A Cartada Final. The Score. De Frank Oz (EUA, 2001). Ação. Com Robert De Niro, Marlon Brando e Edward Norton. 120 min. 14 anos. 

Dia 11, às 16h40: Sem Limites. Limitless. De Neil Burger (EUA, 2011). Suspense. Com Robert De Niro, Abbie Cornish e Bradley Cooper. 100 min. 14 anos. 

Dia 25, às 22h30: Os Especialistas*. Killer Elite. De Gary McKendry (EUA, 2010). Ação. Com Robert De Niro, Clive Owen e Jason Statham. 116 min. 14 anos. 

*Reprise dia 27, às 19h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado