Segunda temporada de Bad Ink traz a dupla Dirk Vermin e Rob Ruckus em busca de novos ‘erros’ gravados na pele


 

 

Ambientada em Las Vegas, a capital mundial do entretenimento, Bad Ink é uma série bem-humorada estrelada pelo famoso artista da tatuagem Dirk Vermin e seu inseparável amigo há mais de 20 anos, Ruckus. Eles são conhecidos por serem dois gozadores inveterados, além de fãs extraoficiais das piores tatuagens já feitas. Divertida, a série acompanha as mais estranhas histórias por trás desses erros – quase permanentes – gravados na pele das pessoas.

 

Na segunda temporada de Bad Ink, que estreia no A&E em 21/7, segunda-feira, às 22h30, os telespectadores conhecerão novas histórias extravagantes, surpreendentes e inusitadas sobre as tatuagens mais horrorosas que marcaram para (quase) sempre as regiões mais íntimas dos corpos dos personagens, levando muitos a crises de identidade e arrependimento.

 

Com Vegas como fundo, cidade também conhecida como "a capital mundial dos erros" (como esquecer os diversos casamentos falidos realizados em noites de muita bebedeira e todo o dinheiro perdido nos cassinos?), as tatuagens são o exemplo perfeito de lembranças "inesquecíveis". Mas por sorte há solução para isso: a dupla Dirk e Ruckus.

 

Bad Ink é como uma autêntica comédia, dadas as situações e as tatuagens bizarras que temos o privilégio de ver. A série revela as tatuagens mais horrendas e ouve as histórias mais estranhas sobre esses erros quase permanentes. E sempre há momentos inesperados pelo caminho: a excepcional comédia da vida na Las Vegas de Dirk e Ruckus, as aventuras de Dirk criando duas filhas como pai solteiro e o modo de viver da dupla, bem ao estilo Vegas, tentando "limpar" o mundo da tinta ruim.

 

SOBRE DIRK VERMIN

Tatuador, pintor, escritor e músico, Dirk Vermin é proprietário da Pussykat Tattoo, que fica a algumas quadras da Las Vegas Strip. Obviamente, ele ama whisky e as guitarras, e fala sem ter papas na língua, mesmo ofendendo quem for. Mas ele também cria duas filhas, é uma "dona-de-casa" no corpo de um roqueiro. É ele quem prepara a bolsa de sua caçula para o balé e a leva para a aula. Ele se mistura no campo de futebol com as outras mães de sua filha mais velha também. Enfim, Dirk é um autêntico "ursinho de pelúcia" para suas filhas, mas com caveiras e serpentes tatuados nos braços.

 

O estúdio de Dirk é tão concorrido que é preciso reservar com meses de antecedência: só atende com hora marcada, e só faz trabalhos sérios. É "o cara" que deve ser consultado quando se quer transformar uma tatuagem ruim em obra-prima. "Um dos meus trabalhos recentes favoritos foi transformar um desenho de Charles Manson em um monstro dos cereais Franken Berry". E como é de costume no circuito de Las Vegas, Dirk tem uma extensa lista de clientes loucos e de tatuagens excêntricas que ele vê todos os dias. Todos recorrem a Dirk, de policiais da comunidade a artistas de striptease, turistas, estudantes rebeldes, coristas, donas-de-casa e artistas de Las Vegas. Dirk tatua as pessoas mais insólitas da cena da cidade, com a habilidade que só um artista experiente e terrivelmente encantador possui.

 

Coberto com sua própria obra, Dirk não teme nada ao que refere a tatuagens, por isso é que quando alguém entra pedindo que transformem seu braço todo, Dirk põe as mãos à obra. Sua última transformação de um braço inteiro durou quatro horas. A tatuagem se transformou de uma tribal feita na cadeia em um imponente castelo em 3D com ilusão óptica com gárgulas.

 

Sem fugir de nenhum desafio, Dirk transforma tatuagens da moda, como tramp stamps (tatuagems no cóccix), em obras de arte de que se pode ter orgulho. Graças ao seu sucesso, Dirk estabelece suas próprias regras e se nega a fazer tatuagens que não lhe agradem, não importa quem peça. Recusa fazer, sobretudo, braceletes tribais. "Já fiz o suficiente nesta área para saber que nunca mais tatuarei uma borboleta estúpida e que, quando alguém vem e quer um personagem do Pernalonga, digo que não e dou o que um homem de verdade merece: uma pin-up". Dirk tampouco tem problemas em tirar algo do tatuador Ed Hardy, e não tem paciência para tatuar clientes em lugares esquisitos.

 

Ainda que seja a pessoa mais experiente de Las Vegas Strip, também comete erros. "Escrevi mal em mais tatuagens do que gostaria de admitir... Mas sempre encontro alguma forma de consertá-las e elas acabam por se transformar na história favorita dessas pessoas". Dirk já escreveu errado, inclusive, a palavra "tatuagem" em um cliente de 60 anos, mas ele é o rei do conserto e sabe exatamente como escapar da lista negra em questão de segundos. "Nunca meço esforços para oferecer aos meus clientes as melhores tatuagens… E o melhor whisky!".

 

SOBRE ROB RUCKUS

Irreverente e obstinado, Rob Ruckus, ou simplesmente Ruckus, como ele prefere, conheceu Dirk num estúdio de tattoo, mas a princípio eles não se deram bem. "Disse algumas coisas sobre ele, que ameaçou me dar uma surra. Agora nós sobrevivemos ao seu casamento". São melhores amigos, inseparáveis. Ruckus não é tatuador, mas definitivamente reconhece uma tatuagem ruim e, quando a vê, não tem medo de dizer o que pensa.

 

Ruckus nasceu em Los Angeles e se mudou para Las Vegas com sua família quando tinha dez anos, época em que começaram uma empresa de conserto de automóveis. "Não tenho filhos, só algumas garotas, e tinha meu cachorro, Mr. Creepy Le Beef, que fugiu há alguns anos…". Agora ele trabalha no turno da noite no Double Down Saloon, o único bar punk rock de Las Vegas. Esteve atrás do balcão durante quatro anos, mas já atua como "booker" das bandas que tocam no local há 18 anos.

 

Geralmente passa os fins de semana fazendo shows em Las Vegas (atualmente faz parte de várias bandas e se considera uma espécie de "lenda do rock" da cidade). Quando tem tempo livre diz que adora ir para Utah, caminhar pela montanha, quebrar alguns galhos e cozinhar um frango. Definitivamente odeia a Las Vegas Strip e não quer ter contato com os turistas que a frequentam, a menos que, é claro, eles possuam alguma tatuagem ruim.

 

Sinopses dos episódios de julho

 

21/7

MOSTRANDO A OUTRA FACE

Dirk e Ruckus estão à procura de tatuagens ruins e encontram Jules, uma jovem que fez más escolhas em uma viagem a Sturgis, mostrando que o atraente "pague um e leve dois" nem sempre é o melhor negócio. Depois é a vez de Erica, que não aguenta mais conviver com as tatuagens feitas durante o colegial. Na época, como uma típica adolescente revoltada, ela deixou seu namorado tatuá-la em uma área íntima. Mais tarde, recebem o telefonema de Michael, um stripper, vítima da tatuagem de um animal selvagem que parece querer atacá-lo.

 

PERDIDO NA TRADUÇÃO

Quando são jurados em um concurso de montaria em touro com biquíni em Las Vegas, Dirk e Ruckus veem que uma das competidoras tem um enorme problema. A tatuagem de Kayla é tão grande, e tão ruim, que ela teve que usar um maiô inteiro para cobri-la. Desta vez, talvez nem Dirk consiga dar jeito. Enquanto almoçam em Chinatown, conhecem Joanne, uma enfermeira com uma tatuagem que está interferindo em seu trabalho, pois está escrita em chinês e o significado dela não é muito legal. E, depois, Dirk e Ruckus recebem a ligação de Jordan, uma garota que acha que sua tatuagem está arruinando a sua vida sexual.

 

28/7

GATAS NA TERRA DA TATTOO

Dirk e Ruckus cumprem seu dever patriótico com Bridgette, uma veterana militar com uma tatuagem tão inapropriada que ela tem dificuldade em mostrá-la para os filhos quando vão juntos à praia. Em seguida, os rapazes encontram Rebecca, que insistiu com o tatuador para fazer sua tatuagem, mesmo quando ele lhe avisou que estava de mau humor, e o resultado foi um desastre diabólico. Mais tarde encontram Stacey, uma noiva que está comemorando sua despedida de solteira em uma limusine e precisa de ajuda com a tatuagem em seu pé.

 

ESSA É MINHA MÃE

Dirk e Ruckus recebem o telefonema de uma mãe autoritária cujo filho cometeu um grande erro de tatuagem. Vai ser a primeira vez que Dirk tatua alguém enquanto a mãe assiste! Em seguida eles correm para atender Rachel, uma viciada em adrenalina que foi tatuada por um tatuador conhecido por incluir uma "assinatura" obscena em seus trabalhos. Mais tarde, Ruckus leva o seu cão Creepy para farejar tatuagens ruins e encontra Peyton, uma menina doce que quis tatuar um anjo que lhe lembrasse a avó, mas acabou com algo assustador na pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado