TELECINE TOUCH COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE TOM HANKS


O Telecine Touch preparou uma programação especial para comemorar o aniversário de Tom Hanks que, além de atuar, tem assumido cada vez mais os papéis de diretor, produtor e até roteirista. No dia 9 de julho, quando o astro completa 58 anos, o canal exibe Prenda-Me se For Capaz e Forrest Gump – O Contador de Histórias, que rendeu o seu segundo Oscar (o primeiro foi emPhiladelphia). Ao longo de 34 anos de carreira, Hanks interpretou mais de 40 personagens.
O especial começa às 17h, com Prenda-Me se For Capaz, inspirado na história real do mestre do disfarce, Frank W. Abagnale Jr.. O filme mostra os golpes milionários que fizeram com que ele se tornasse o ladrão de bancos mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos, aos 17 anos. Ao se passar por piloto, advogado e médico, Frank (Leonardo DiCaprio) cai na mira do agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que faz de tudo para capturá-lo.
Na sessão seguinte, às 19h30, o encontro é com o premiado Forrest Gump – O Contador de Histórias. A produção foi um sucesso de crítica e público, com 13 indicações ao Oscar em 1995 e seis prêmios (Filme, Diretor, Ator, Roteiro Adaptado, Efeitos Especiais e Edição). Forrest (Tom Hanks) é um garoto com o QI abaixo da média, mas que consegue superar as adversidades da vida e realiza grandes conquistas.
Além desses títulos, estão disponíveis no Telecine Play outros sucessos de Tom Hanks como Apollo 13 – Do Desastre Ao TriunfoNáufragoSplash – Uma Sereia em Minha Vida, entre outros. Basta acessar o especial: http://telecineplay.com.br/atores-e-diretores/ator/tom-hanks/

SERVIÇO:
Aniversário de Tom Hanks. Dia 9, quarta-feira, no Telecine Touch.
 Às 17h: Prenda-Me se For Capaz (Catch Me if You Can)Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks e Christopher Walken.
EUA, 2002. Biografia. 137 min. 12 anos.
Às 19h30: Forrest Gump – O Contador de Histórias (Forrest Gump)Direção: Robert Zemeckis.
Elenco: Robin Wright, Tom Hanks e Sally Field.
EUA, 1994. Drama. 137 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado