TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE DOCUMENTAL ‘CATFISH’ ESTREIA NA MTV

 

 

 

Nos novos episódios, Nev Schulman e Max Joseph desvendam mistérios e mentiras de relacionamentos virtuais

 

Logo após a estreia, "Catfish Especial: Os Casos Não Revelados", apresentado por Nev e Max, mostra entrevistas com participantes da atração

 

SKY CANAL 86 ---- CLARO TV CANAL 29 ---- NET CANAL 121 ----

VIVO TV CANAL 103/556 --- OI TV CANAL 132

São Paulo, julho de 2014 – Uma montanha-russa emocional: é isso que Nev Schulman e Max Joseph prometem na terceira temporada de Catfish, que estreia na MTV no dia 16 de julho, quarta-feira, às 22h30. Nos novos episódios, a dupla vai além das histórias de romances virtuais, explorando novos casos e histórias de relacionamentos online em que nem sempre um dos envolvidos é quem diz ser. Antes da estreia da 3ª temporada de Catfish, a MTV ainda exibe Catfish Especial: Os Casos Não Revelados, às 21h45.

"Estar em Catfish nos últimos dois anos fez com que eu tivesse contato com todos os tipos de situações estranhas e pouco usuais, mas nada poderia me preparar para as surpresas e viradas desta 3ª temporada", diz Nev Schulman. "Nesta temporada, temos familiares enganando uns aos outros, celebridades em busca de superfãs que as perseguem, romances via Instagram, pessoas se passando por famosos produtores musicais e golpes que resultam na perda de dezenas de milhares de dólares. As mentiras, traições e surpresas vão fazer com que você não só pense duas vezes sobre relacionamentos virtuais, mas também mude completamente a maneira com que pensa sobre a sociedade", completa o host da atração.

Além de mostrar mais tipos de histórias, Nev e Max também passam a usar outras técnicas investigativas. De novas pesquisas digitais a mais encontros cara a cara, a 3ª temporada vai expandir o escopo no qual eles buscam descobrir a verdade desses possíveis enganos digitais.

"Esta temporada é muito mais móvel do que a as anteriores; nós realmente nos sentimos como detetives explorando os cantos escuros e frios dos Estados Unidos, tanto online quanto na vida real", disse Max Joseph. "Em muitos casos dos novos episódios, algumas pessoas só têm telefones celulares, o que muda nossa forma de investigação. Pesquisas reversas de telefones e mapeamento de geo-tags de fotos se tornaram vitais para o nosso processo, e pesquisa de imagens já não é mais nossa arma de escolha. Também temos recorrido a algumas boas e velhas técnicas, como bater à porta, viajar para visitar 'testemunhas' e fazer perguntas pessoalmente", completou Joseph.

No primeiro episódio, Nev e Max apresentam a história de Craig e Zoe, que se conheceram pelo Facebook e rapidamente desenvolveram uma relação intensa. Mas as coisas azedaram quando Zoe começou a pedir senhas e a hackear as contas de Craig. Agora, ele está determinado a descobrir quem Zoe realmente é.

No mesmo dia, depois do primeiro episódio da 3ª temporada, a MTV exibe Catfish Especial: Os Casos Não Revelados, às 21h45. O especial de uma hora de duração vai dar aos espectadores uma chance de relembrar histórias estranhas – mas verdadeiras – apresentadas na atração. Com Nev e Max como hostsCatfish Especial: Os Casos Não Revelados inclui entrevistas com pessoas reais que participaram da série documental, dividindo suas experiências loucas e bizarras. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado