Trip TV entrevista Wagner Moura e Os Gêmeos nesta quinta-feira

 

 

São Paulo, 29 de julho de 2014 – O Trip TV desta semana entrevista Wagner Moura, um dos principais atores brasileiros da atualidade. Ele relembra a infância pobre na Bahia, conta sobre sua em experiência em Hollywood e em cima do palco, no lugar de Renato Russo à frente da banda Legião Urbana, e revela seu desgosto pela atual política nacional: "É um país que cresce errado, que se desenvolve errado".

O programa também mergulha no universo colorido e criativo dos irmãos grafiteiros Os Gêmeos, um dos nomes mais importantes e reconhecidos da arte contemporânea brasileira. A dupla relembra momentos que marcaram a história da cultura hip-hop na cidade e explica como o grafite pode funcionar como válvula de escape: "São Paulo sufoca e a gente precisava se expressar, de uma maneira ou de outra".

A atração ainda conversa com a cantora norte-americana Claudia Lennear. Claudia fala do importante, e pouco reconhecido, trabalho de backing vocal, da sua atuação ao lado de Ike and Tina Turner e David Bowie e da sua relação com o ícone do rock and roll mundial Mick Jagger: "Nós éramos ótimos amigos, digamos assim".

OTrip TV vai ao ar nas noites de quinta para sexta-feira logo após o "Jornal da Noite", com reprises nas noites de terça para quarta-feira na mesma faixa horária.

 

Fotos: Divulgação/Editora TRIP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado