Universal Pictures alcança a marca de 1 milhão de fãs no facebook


EM UM ANO DE EXISTÊNCIA, A FANPAGE ATRAI SEGUIDORES COM 
AÇÕES INTERATIVAS E CONTEÚDOS EXCLUSIVOS PARA REDES SOCIAIS

Com cada vez mais conteúdo compartilhável e interação com os internautas, o facebook oficial da Universal Pictures Brasil (facebook.com/UniversalPicturesBR) alcançou hoje a marca de 1 milhão de seguidores. Criada em julho de 2013, a fanpage disponibiliza informações sobre os lançamentos e conteúdos exclusivos para redes sociais, além de aproximar os seguidores com a utilização da hashtag #ClassicosUniversal.

Diariamente, o público tem acesso a posts divertidos relacionadas aos novos filmes, curiosidades sobre filmes já lançados, além de participar de ações interativas com personagens e souvenirs da Universal Pictures. Um exemplo é a série de posts "Adivinhe o Filme", em que os fãs têm de adivinhar os nomes dos longas a partir de dicas e ícones relacionados a sucessos da Universal.

O alto índice de engajamento promovido por essas ações, assim como pelo relacionamento com outras fanpages e o retorno de informações solicitadas pelos fãs, tem levado a um crescimento orgânico do número de seguidores.       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado