A&E estreia Os Tesouros de Barry, série estrelada pelo colecionador exótico Barry Weiss

 

Ele é excêntrico, ousado, surpreendente e muito divertido. Por isso, Mr. Barry Weiss, o exótico colecionador que já havia conquistado o coração de todos na série Quem Dá Mais?, ganhou um programa para chamar de seu, Os Tesouros de Barry (Barry'd Treasure), que o A&E estreia em 28/8, quinta-feira, às 21h30.

 

Desde os 15 anos Barry se dedica a um de seus maiores lazeres: a coleção de antiguidades. Agora aposentado dessa "guerra por depósitos" de Quem dá Mais?, a cada semana Barry irá embarcar em uma jornada pelos Estados Unidos para desvendar os mais raros e fascinantes itens colecionáveis de seu extenso país. Seu estilo é uma mescla de Robert Evans com Jack Nicholson, e mesmo assim ele é o que podemos chamar de "figura", com características únicas. Para Barry, comprar é um hobby no qual ele é especialista. Sua gama de conhecimentos vai de relíquias de guerra a automóveis clássicos.

 

Ajudando Barry com sua coleção de automóveis estão seus fiéis copilotos e camaradas, sempre prontos para dar uma força nas duras negociações com os colecionadores mais turrões, e às vezes mais bizarros. Mas o senhor Weiss tem uma sede insaciável pelos infortúnios, e muitas vezes desvia-se de sua rota do tesouro em busca de emoções mais fortes.

 

Seja copilotando um buggy numa região Amish dos EUA, seja passeando de camelo nas montanhas Apalaches, no fundo, para Barry, nada é mais valioso do que a diversão.

 

No episódio de estreia, Quero Esse Mico, em 28/8, quinta-feira, às 21h30, um colecionador misterioso pede que Barry vá para um lugar tão estranho quanto ele, a cidade de Austin, no Texas. No caminho ele se diverte "um pouquinho", lida com uma impressionante joia de família e ainda é "esfumaçado" por um macaco.

 

Às 22h, em A Coleção do Homem dos Doces, Barry desembarca na cidade do amor fraternal, Filadélfia, com seu colega favorito... Kenny, dos tempos das compras de depósitos de Quem Dá Mais?! No caminho, ele come um pouco de chocolate com amendoim da marca Reese's Pieces, molda mobília em miniatura e ajuda a arranjar um possível casamento Amish.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado