A ETERNA RAINHA DOS BAIXINHOS VOLTA ÀS TELINHAS COM A ESTREIA DE "PLANETA XUXA" NO VIVA


Programa será exibido nas noites de domingo



 
   
 

Uma verdadeira festa! Assim é o clima do "Planeta Xuxa", não à toa, um dos maiores sucessos da apresentadora. A atração chega ao VIVA no dia 7 de setembro, e a cada domingo, a partir das 21h30, os fãs da Xuxa poderão matar a saudade da loira. 

O programa foi ao ar originalmente de 1997 a 2002 na TV Globo e recebia artistas e bandas de sucesso da época. Durante cinco anos, Xuxa teve a companhia de assistentes de palco para animar a plateia, entre eles: as Paquitas da Nova Geração e Geração 2000, os meninos do You Can Dance, Adriana Bombom, as 'Irmãs Metralha' Mariana e Roberta Richard, e em 2000, ganhou o reforço das Garotas do Zodíaco, com Fernanda de Freitas como representante do signo de peixes. 

As atrizes Monique Alfradique, Bárbara Borges e Graziella Schmitt, que iniciaram a carreira no "Planeta Xuxa", também participam dessa festa, que sempre começa com um número musical. Outros pontos altos são os quadros "Intimidades" e "Transformação". No primeiro, Xuxa recebe convidados para um bate papo descontraído no famoso sofá. Com seu jeitinho todo especial consegue arrancar confissões pra lá de íntimas. Angélica, Reynaldo Gianecchini, Clodovil, Luana Piovani, Sandy, Arlete Salles são alguns dos famosos que respondem às perguntas intimistas da apresentadora. 

Já no quadro "Transformação", alguém da plateia é selecionado e ganha, do corte de cabelo às roupas, um visual renovado. Em formato de discoteca, o programa conta também com um espaço reservado para os casais do auditório se conhecerem melhor. E como tudo acaba em música, Xuxa ainda recebe no Barzinho artistas com lançamentos musicais. 

A diversão não para por aí. O programa tem Andréa Veiga, Alex Lerner e Dudu Miranda no comando de reportagens nacionais e internacionais em "Giro do Planeta". E a dupla de promotersDavid Brazil e Amin Khader diverte o público com as notícias do mundo das celebridades no "Redação do Planeta". 

"Planeta Xuxa" - Inédito
VIVA - Canal Globosat 

Estreia dia 7 de setembro
Domingo, às 21h30
Horário alternativo: Segunda-feira, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado