Agosto e setembro trazem mais séries de ficção no GNT

Canal estreia o suspense "Animal", a comédia romântica "Lili, a Ex" e muitas outras atrações

Quem é fã de seriados não pode desgrudar do GNT em agosto e setembro. O canal traz ficções para todos os gostos: tem drama com "Sessão de Terapia" e "3 Teresas", mistério e suspense com "Animal" e comédia com "Lili, a Ex" e "Homens são de Marte e é para lá que eu vou". 

Sessão de Terapia  estreia hoje (4 de agosto) no GNT, às 22h30, sua terceira temporada, com roteiro 100% brasileiro. Zécarlos Machado continua no papel do terapeuta Theo, mas agora tem novos pacientes interpretados por Letícia Sabatella, Ravel Andrade, Paula Possani e Rafael Lozano.  Entre os temas que atormentarão os pacientes estão TOC, depressão, ciúmes e alcoolismo. Outra novidade da temporada é a equipe de supervisão que Theo frequentará às sextas-feiras ao lado dos personagens de Camila Pitanga, Celso Frateschi e Fernando Eiras. O programa tem direção de Selton Mello e produção de Roberto d'Avila (Moonshot Pictures).  

Na quarta-feira (6 de agosto), às 23h, o canal começa a exibir Animal, série protagonizada por Edson Celulari e Cristiana Oliveira. Celulari interpreta Dr. Gil, um biólogo que volta à fictícia Monte Alegre, sua cidade natal, à procura da cura para sua rara doença, a teriantropia. Em momentos de crise, Dr.Gil acredita ser um puma e se comporta como o animal. Cristiana Oliveira é a prefeita de Monte Alegre e uma ex-delegada de polícia que ajuda o biólogo nessa busca que envolve o seu passado. Com direção de Paulo Nascimento, a série é o primeiro produto fruto da nova parceria da TV Globo, Globosat e Accorde, produtora independente.

No dia 22 de setembro, segunda-feira, 22h30, estreia a segunda temporada de 3 Teresas. A série mostra os desejos, as dúvidas e as trajetórias de três gerações de mulheres de temperamento forte: mãe (Claudia Mello), filha (Denise Fraga) e neta (Manoela Aliperti). Com direção de Luiz Villaça, "3 Teresas" é uma co-produção com a Bossa Nova Films e terá 13 episódios.

Na quarta-feira, dia 24 de setembro, 22h30, é dia de Lili, A Ex, baseada nas tirinhas do cartunista Caco Galhardo. Interpretada por Maria Casadevall, Lili é uma jovem que não se conforma com o fim do seu casamento e atormenta a vida do ex-marido Reginaldo (Felipe Rocha), sempre com uma boa dose de humor e loucura. Lili tem o apoio de sua melhor amiga Cinthia (Daniela Fontan), enquanto Reginaldo recebe conselhos do irmão mais novo, Reinaldo (João Vicente de Castro). Também estão no elenco Milton Gonçalves – que é Anselmo, avô de Cinthia – e Rosi Campos – no papel de Gina, mãe de Lili. Produzida pela O2 Filmes, a série tem 13 episódios sob o comando de Luis Pinheiro (direção geral) e Lilian Amarante (direção).

Outra comédia que do GNT é Homens são de Marte e é para lá que eu vou, protagonizada por Mônica Martelli. A série, que estreia no dia 25 de setembro (quinta-feira), 22h30, é um desdobramento das histórias que Mônica encenou no teatro e no cinema. Na trama, Martelli - também apresentadora do "Saia Justa" -  interpreta uma  organizadora de casamentos recém separada que passa pelas maiores desventuras em busca de um grande amor. Ela tem como confidentes seus sócios e melhores amigos: um homossexual que é casado e uma jovem que será interpretada por Júlia Rabello, comediante do "Porta dos Fundos".

Um dia após a exibição na TV, os episódios das atrações estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto corporativo que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, as atrações poderão ser assistidas em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW. No site do canal – gnt.com.br –, o público fica por dentro das novidades de todas as atrações.

 

SESSÃO DE TERAPIA 

Estreia: 4 de agosto, no GNT

Dia e horário: segunda a sexta, às 22h30

Número de episódios: 35

Episódios inéditos vão ao ar de 4 de agosto a 19 de setembro 

 

ANIMAL

Estreia: 6 de agosto,  no GNT

Dia e horário: quarta, às 23h

Número de episódios: 13

Episódios inéditos vão ar de 6 de agosto a 29 de outubro

 

3 TERESAS

Estreia: 22 de setembro

Dia e horário: segunda, às 22h30

Número de episódios: 13

Episódios inéditos vão ar de 22 de setembro a 15 de dezembro

 

LILI, A EX

Estreia: 24 de setembro

Dia e horário: quarta, às 22h30

Número de episódios: 13

Episódios inéditos vão ar de 24 de setembro a 17 de dezembro

 

HOMENS SÃO DE MARTE E É PARA LÁ QUE EU VOU

Estreia: 25 de setembro

Dia e horário: quinta, às 22h30

Número de episódios: 13

Episódios inéditos vão ao ar de 25 de setembro a 18 de dezembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado