Alexandre Rossi tenta resolver casos complexos de comportamento animal na terceira temporada de "Missão Pet"

Sábado, 16 de agosto, 22h30

Com o objetivo de solucionar problemas graves de comportamento animal nos quais a maioria acredita não haver mais solução, o zootecnista Alexandre Rossi chega ao Nat Geo no sábado, dia 16 de agosto, às 22h30, para a terceira temporada de "Missão Pet", coproduzida pela Dogs Can Fly e dirigida por Victor Abreu.

Com um pacote gráfico totalmente reformulado, com análise digital de cada animal, desta vez as missões do especialista estão ainda mais difíceis. Ao todo, são seis episódios – um por semana  de uma hora nos quais Alexandre tenta melhorar o relacionamento entre os bichos, o ambiente em que vivem e seus donos. Estopinha, a cadela que é fiel companheira do especialista, estará com ele, desta vez, em todos os episódios.


A proposta da direção foi assumir a veracidade dos casos e não interferir no que aconteceu durante as gravações. "Optamos por não montar luzes nas casas dos participantes e evitamos ao máximo regravações de cenas", afirma o diretor Victor Abreu. "Os casos desta temporada estão ainda mais desafiadores para mim. Procuramos não apenas trazer problemas simples, de mau comportamento animal, mas também curiosos, engraçados e complicados", conta Alexandre Rossi.

O especialista tem pela frente todos os tipos de casos, desde tentar amansar um cachorro que mutilou o dedo de uma pessoa da família, tentar resolver o problema de comportamento de um peru que acredita ser um pavão e ajudar um hipopótamo.

A série conta ainda com nova identidade visual criada pelo estúdio de animação Blank_, que traz um tom de aventura para o programa. A ideia da vinheta de abertura, por exemplo, foi criar uma verdadeira saga, onde o apresentador resolve todas as questões inusitadas que aparecem durante a jornada. A Blank_ também produziu a análise digital de cada animal tratado, em animação, uma espécie de prontuário com as características do animal e um plano de ação para resolver as missões.

Primeiro episódio - Nick é um Fox Terrier extremamente agressivo que já mutilou o dedo de uma funcionária da família Nicolas. O caso é grave e urgente, por isso Alexandre Rossi foi chamado e precisa agir rapidamente antes que o pior aconteça. O segundo desafio de Alexandre é numa fazenda, onde um peru está em crise de identidade e um galo vive brigando com o caseiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado