AS GAROTAS DE “O NEGÓCIO” ESTÃO DE VOLTA À HBO EM SUA SEGUNDA TEMPORADA

 

Produção original estreia no canal dia 24 de agosto, às 21h

 

 

São Paulo, 11 de agosto de 2014 - A HBO Latin America anuncia a estreia da segunda temporada da sua produção originalO Negócio, que vai ao ar no dia 24 de agosto, domingo, às 21h. A série narra as histórias de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), três jovens e sofisticadas garotas de programa que começam a trabalhar juntas com um único objetivo: mudar de uma vez por todas suas vidas profissionais. Assim, o universo de alto luxo de São Paulo é o palco para que elas se tornem as primeiras garotas de programa empreendedoras, que de dia estudam sobre marketing e negócios e à noite aplicam o que aprenderam em seus programas.

 

Na primeira temporada, elas colocaram em prática as estratégias e usaram diferentes ferramentas de marketing na profissão mais antiga do mundo. Com isso, não só ganharam espaço no mercado, como criaram uma marca de luxo: a Oceano Azul.Na nova temporada, o sucesso das garotas começa a incomodar e despertar o interesse da concorrência. A empresa, que finalmente alcançou o mesmo patamar de grandes marcas de luxo, foi pirateada – e uma falsa Karin atende clientes cobrando um preço bem menor. Diante deste cenário, elas terão que brigar na justiça para defender a Oceano Azul e garantir o uso exclusivo da marca.

 

Nessa nova fase, além da vida profissional, as garotas também irão se voltar para questões pessoais e afetivas. Karin leva adiante o namoro com Augusto, mas terá que lidar com a vontade dele de convencê-la a largar a profissão. Já Luna precisará enfrentar dois problemas: Yuri, que passa a acreditar que ela é realmente apaixonada por ele, e Oscar, que quer trabalhar como garoto de programa. Magali, por sua vez, muda o visual, começa a decorar seu novo apartamento, e conhece Zanini, um advogado que se apaixona perdidamente por ela.

 

Além das três protagonistas, estão de volta no elenco da segunda temporada personagens já conhecidos pelo público como Ariel (Guilherme Weber), Oscar (Gabriel Godoy), Augusto (João Gabriel Vasconcellos), Livia (Isabel Wilker), Yuri (Johnnas Oliva) e Cesar (Eduardo Samerjian), entre outros. Novos personagens também entrarão na série para esquentar ainda mais a trama, como o advogado Zanini (Kauê Teloli), o atlético Leo (Andre Bankoff) e a milionária Rebeca (Antoniela Canto).

 

A segunda temporada de O Negócio conta com 13 episódios de uma hora. Produzida pela HBO Latin America Originals e realizada pela produtora Mixer. A direção geral é de Michel Tikhomiroff, direção de episódios de Julia Jordão e teve como roteiristas principais Fabio Danesi e Rodrigo Castilho. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals. O Negócio foi realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado