Atlântida realiza projeto “Darci nas Escolas”

Iniciativa vai passar por oito escolas de Florianópolis durante o semestre

 

Das ondas do rádio para as escolas de Florianópolis. A Atlântida realiza a partir desta quinta-feira (28) o projeto Darci nas Escolas, que vai visitar oito instituições de ensino durante o semestre. A iniciativa conta com apresentações destand-up comedy do personagem, além de muita interação dos comunicadores da emissora com os alunos.

Na estreia do projeto, o humorista e a equipe da Atlântida vão ao Colégio COC, no Centro de Florianópolis, no intervalo da manhã. Com foco em estudantes do ensino médio e pré-vestibular, a iniciativa distribuirá brindes da rádio e achocolatados aos alunos.

Interpretado pelo comediante e músico Moriel da Costa – guitarrista da banda Dazaranha – Darci apresenta diversos causos da capital catarinense durante a apresentação. Além do protagonista, entram em cena personagens como a mãe do manezinho, o amigo Ganiza, parentes e colegas.

O projeto Darci nas Escolas é realizado pela Atlântida e conta com o apoio do CESUSC e Wake. O público é convidado ainda a interagir com os comunicadores da rádio por meio do Facebook /RedeAtlantida e pelo Twitter @Atlantida1009.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado