"Bem Estar" estreia dia 18 de agosto no VIVA

Atração será exibida desde a primeira temporada




 
   
 

A partir de 18 de agosto, o assinante do VIVA poderá acompanhar as dicas de saúde do "Bem Estar" desde o episódio de estreia do programa, que entrou na grade da TV Globo em 2011. Apresentada por Fernando Rocha e Mariana Ferrão, a atração será exibida no canal de segunda a sexta, às 18h. 

Com uma linguagem simples, informal e explicativa, "Bem Estar" fala sobre alimentação saudável e cuidados com o corpo. A atração aposta na mediação entre público e especialistas, que vão ao estúdio responder às perguntas enviadas pelos telespectadores. A própria equipe do jornalístico levanta questões que, muitas vezes, são dúvidas comuns de quem assiste em casa. Além dos e-mails direcionados à produção, os telespectadores também têm a chance de participar do programa a partir de entrevistas de rua. 

Empolgados com a novidade, os apresentadores contam que estão ansiosos para rever a primeira temporada e avaliar como a atração evoluiu durante os quatro anos em que está no ar. "Será uma alegria acompanhar e lembrar o começo da nossa história. Acho muito legal fazer parte da programação do canal. Sou um telespectador frequente do VIVA", afirma Fernando. Mariana, sua dupla no comando do "Bem Estar", também está entusiasmada com a estreia: "Estou muito feliz que agora o nosso público terá mais uma opção para ver o programa".


"Bem Estar" - Inédito 
VIVA - Canal Globosat 

Estreia dia 18 de agosto 
Horário principal: de segunda a sexta, às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado