Campeonato Brasileiro é exibido nesta quarta-feira na Globo

 

A Globo exibe na noite desta quarta-feira, dia 20, as partidas da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora da zona de rebaixamento depois da vitória contra o Coritiba, o Flamengo enfrenta o Atlético/MG em casa. Direto do Maracanã, Rogério Correa comanda a narração ao lado de Bob, Júnior e Paulo Cesar Oliveira. Já os atleticanos, com 23 pontos e em sexto lugar na tabela, estão animados para tentar encostar no G-4 do Brasileirão.

 

Para o Rio de Janeiro, o jogo transmitido será entre Chapecoense e Fluminense. Em quarto lugar na tabela, o tricolor carioca precisa da vitória para se manter nas primeiras posições. A narração fica por conta de Luis Roberto e os comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.

 

Para o estado de São Paulo, a Globo exibe a partida entre Internacional e São Paulo com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Bragantino, o São Paulo amenizou a crise que rondava o clube ao vencer o Palmeiras por 2 a 1 na última rodada. Com o resultado, o time chegou aos 26 pontos, manteve a 5ª posição e se colou no G-4. O Internacional está 'voando', já que venceu pela quinta vez consecutiva e está em segundo lugar na tabela, a apenas dois pontos do líder Cruzeiro.

 

A rodada do Campeonato Brasileiro será exibida nesta quarta-feira, dia 20, logo após 'Império'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO