Canal Universal comemora 10 anos com participação de assinantes

Em página especial de aniversário, fãs poderão votar em episódios de maratonas de séries, além de escolher seus personagens favoritos

Canal Universal (universal.tv.br) celebra 10 anos em setembro e preparou um hotsite exclusivo de aniversário. Na página especial - que conta com posts relacionados à história do canal, vídeos e galerias de fotos - os assinantes poderão escolher seus episódios favoritos deHouse e Law & Order: Special Victims Unit para irem ao ar em maratona comemorativa, além de votar em "top 10" temáticos, que trazem séries e personagens que marcaram este período.

Maratona 10 Anos

Os fãs poderão votar nos dez episódios preferidos das duas séries até o dia 31 de agosto pelosite para definir quais serão exibidos na programação. A maratona de Law & Order: SVU será nos dias 13 e 14 de setembro, sábado e domingo, e a de House, nos dias 20 e 21 de setembro, sábado e domingo, ambas a partir das 14h30.

Top 10

A votação dos "top 10" temáticos também se encerra no dia 31 de agosto. Os vencedores serão anunciados na segunda quinzena de setembro. A escolha do galã do canal (Top 10 Mais Bonitos) e do personagem favorito (Top 10 Personagens) já pode ser feita no site. Ainda neste mês, os assinantes poderão votar no Top 10 Mais BonitasTop 10 Duplas e Top 10 Beijos.

Página de 10 anos do Canal Universal: 
http://universal.tv.br/programas/universal-10-anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado