“Chuva de Arroz” emociona com nova temporada no GNT

"Chuva de Arroz" está de volta com episódios inéditos no GNT. A 5ª temporada estreia nesta quarta-feira, dia 6 de agosto, às 20h, com novas histórias de casais apaixonados desde o primeiro beijo até a preparação para o grande dia do casamento. O episódio de estreia conta a história da estilista Daniela Cabrera e do empresário Fabio Rosochansky, que se conheceram quando ainda eram vizinhos em São Paulo e se casaram em uma pousada em Trancoso, Bahia. 

Ainda no primeiro capítulo, o programa acompanha a vida de Martina Santigo e Marcus Martins. A história deles é cheia de encontros e desencontros, mas com um final feliz. Eles moraram no mesmo bairro, estudaram no mesmo colégio, sempre tiveram amigos em comum, escolheram a mesma profissão, mas nunca haviam se conhecido. Até que um dia se encontraram em uma festa e nunca mais se afastaram. A aproximação dos dois resultou em uma cerimônia de casamento em Paris, para 160 convidados. Para saber mais informações sobre "Chuva de Arroz", acesse o site do canal: gnt.com.br/chuvadearroz

Os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto corporativo que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, o "Chuva de Arroz" pode ser assistido em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

SERVIÇO:

Estreia: 6 de agosto, no GNT

Dia e horário: quarta, às 20h

Número de episódios: 13

Episódios inéditos: vão ar de 6 de agosto vão ar 29 de outubro

Horários alternativos: quinta, às 16h / sábado, às 10h /segunda, às 19h, à 1h e às 5h30 / terça, às 6h /quarta, às 9h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado