Combo Multi amplia estratégia de atuação no Brasil


Sinergia entre Claro, Embratel e NET oferece TV, Internet, telefonias fixa e celular em único plano

São Paulo, 5 de agosto de 2014 – As empresas do Grupo América Móvil anunciam nova estratégia de convergência de serviços na ABTA 2014, maior evento de TV por assinatura da América Latina, que acontece de 5 a 7 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Trata-se da ampliação da cobertura do Combo Multi, uma solução convergente, que agrega TV por 
assinatura, Internet e telefonia (fixa e móvel), tudo numa única conta, que promete movimentar o mercado ao disponibilizar vantagens e diferenciais exclusivos.

Desde o lançamento do Combo Multi, em parceria com a NET, em Agosto de 2013, a solução mostrou-se um sucesso, incrementando significativamente a base de clientes das empresas . A partir de agora o produto passa a atender 280 cidades distribuídas por todo o país, considerando a cobertura da rede de  TV a cabo da NET e a cobertura de TV por Satélite (DTH) da Claro hdtv.  "O Combo Multi é resultado da sinergia entre as três empresas do Grupo  América Móvil no Brasil, que passa a oferecer uma plataforma completa de  serviços convergentes e soluções que possam beneficiar o consumidor", diz  Carlos Zenteno, presidente da Claro. "A ampliação da oferta para clientes da  Claro hdtv facilitará, ainda mais, a vida dos clientes por combinar diferentes  serviços e permitir a inclusão tecnológica de toda a família", complementa. "Os clientes podem optar pelo pacote com todos os produtos ou com as ofertas  que mais se adequam às suas necessidades", diz Antonio João Filho, diretor  executivo da Claro hdtv. Fatores como inovação, rentabilização, atendimento  integrado para o conforto e comodidade dos clientes são alguns dos destaques  do Combo, que oferecerá Internet, considerada pelas medições da Anatel  como a melhor conexão móvel. 

O Combo Multi oferece cinco opções de planos de celular Claro de 60 a 1200  minutos com opções que incluem smartphone grátis, dobro da internet na  portabilidade, além de torpedos e ligações locais e LDN (Longa Distância  Nacional) ilimitado para Claro, Claro fixo e Net Fone em todos os planos. 
 
Todos os planos do Combo Multi podem ter os serviços combinados entre si.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado