Criolo, Maitê Proença e Valesca Popozuda estão no Trip TV de amanhã

 

 

São Paulo, 20 de agosto de 2014 – O Trip TV desta semana coloca frente a frente duas mulheres aparentemente antagônicas para um surpreendente bate-papo: a atriz Maitê Proença e Valesca Popozuda, celebridade instantânea e um dos mais curiosos fenômenos culturais do momento. As duas falam sobre corpo, arte, família, futuro e sexo. Quando perguntada por Maitê se é liberal, Valesca não titubeia: "Sou. Entre quatro paredes vale tudo".

O programa também entrevista o rapper Criolo, uma das mais importantes vozes da cultura hip-hop do Brasil na atualidade. O cantor responde às críticas e abre o jogo sobre sua aparente melancolia. E o artista Alexandre Orion, o médico Paulo Saldiva e o jornalista Leão Serva refletem sobre um dos mais urgentes e preocupantes problemas de saúde pública no mundo, a poluição. Este mal já mata cerca de sete milhões de pessoas por ano segundo a Organização Mundial de Saúde.

OTrip TV vai ao ar nas noites de quinta para sexta-feira, logo após o "Jornal da Noite", com reprises nas noites de terça para quarta-feira na mesma faixa horária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado