DEPOIS DE SETE TEMPORADAS E 80 EPISÓDIOS, OS VAMPIROS DE “TRUE BLOOD” SE DESPEDEM DA HBO

 

Uma das séries mais bem-sucedidas do canal chega ao fim no próximo dia 24 de agosto

 

São Paulo, 18 de agosto de 2014 - A HBO Latin America anuncia o fim da sétima e última temporada da série, uma das mais bem-sucedidas do canal. Indicada ao Emmy®, True Blood terá seu episódio final, intitulado de "Thank you", transmitido simultaneamente com os Estados Unidos, no próximo domingo, 24 de agosto, às 22h.

 

Desde o seu início, em 2008, True Blood conquistou o público e a crítica ao redor do mundo com uma combinação de romance, suspense, sensualidade e mistério. Durante esses anos, a série contou as histórias de Sookie Stackhouse (Anna Paquin), seu triângulo amoroso com os sedutores vampiros Bill Compton (Stephen Moyer) e Eric Northman (Alexander Skarsgård), além das complexas e misteriosas vidas de seus amigos – e inimigos – na cidade de Bon Temps.

 

Durante as sete temporadas, True Blood exibiu momentos intensos: a invenção do sangue sintético, os desafios da integração entre vampiros e humanos, o mistério do mundo das fadas e todos os acontecimentos no Merlotte's e no Fangtasia. O público acompanhou o sofrimento e as aventuras amorosas de Sookie – com vampiros, fadas e lobisomens – e viu como a Autoridade Vampira foi em busca de vingança no melhor estilo "olho por olho, dente por dente". Além disso, os fãs da série testemunharam o derramamento de sangue causado pelo governador e a formação das relações entre vampiros e humanos para evitar a infecção com o vírus mortal Hep V.

 

Neste final de temporada, o destino de Bon Temps está ameaçado e todos precisarão enfrentar novos desafios. Sookie (Anna Paquin) avalia o futuro com e sem Bill (Stephen Moyer). Eric (Alexander Skarsgård) e Pam (Kristin Bauer van Straten) enfrentam a parceria desconfortável com Mr. Gus (Will Yun Lee). Sam (Sam Trammell) faz uma escolha, enquanto Andy (Chris Bauer) surpreende com uma herança inesperada.

 

Após o final da última temporada, será possível assistir a todos os episódios e também às temporadas anteriores de True Blood pela plataforma premium HBO GO. Os assinantes da HBO das operadoras que estão integradas à plataforma podem conferir todas as temporadas da série em www.hbogobr.com, ou baixando o aplicativo para aparelhos móveis com iOS ou no Xbox 360.

 

Por sete anos, o elenco que deu vida aos principais personagens da série foi:  Anna Paquin (Sookie Stackhouse), Stephen Moyer (Bill Compton), Sam Trammell (Sam Merlotte), Ryan Kwanten (Jason Stackhouse), Rutina Wesley (Tara Thornton), Kristin Bauer van Straten (Pam De Beaufort), Nelsan Ellis (Lafayette Reynolds), Alexander Skarsgard (Eric Northman), Deborah Ann Woll (Jessica Hamby), Chris Bauer (Andy Bellefleur), Carrie Preston (Arlene Fowler), Lauren Bowles (Holly Cleary), Joe Manganiello (Alcide Herveaux), Anna Camp (Sarah Newlin), Jim Parrack (Hoyt Fortenberry), Amelia Rose Blaire (Willa Burrell), Jurnee Smollett-Bell (Nicole Wright), Nathan Parsons (James), Karolina Wydra (Violet), Bailey Nobre (Adilyn Bellefleur), Gregg Dainiel (Reverendo Daniels) e Adina Porter (Lettie Mae Thornton).

 

True Blood foi criada por Alan Ball com base na coleção de livros "As Crônicas de Sookie Stackhouse", da escritora Charlaine Harris. A série conta com a produção executiva de Alan Ball – vencedor do Oscar® e do Emmy® –, Gregg Fienberg, Brian Bucker e Angela Robinson. Howard Deutch é coprodutor executivo e Kate Barnow supervisora de produção. David Auge é produtor e os coprodutores são Christina Jokanovich, Ronald Cosmo Vecchiarelli e Sunday Stevens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO