DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 18 de agosto a 23 de agosto



SEGUNDA – 18/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 16
Segunda, dia 18, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h
Neste episódio: A sexta etapa do circuito mundial de surfe profissional tem início nas geladas direitas e Jeffrey’s Bay, na África do Sul. Gabriel Medina não estreia com o pé direito e acaba indo para a repescagem, onde disputa com o local Dylan Lightfoot uma vaga no terceiro round do evento. Por pouco, Medina não é eliminado, pois só conseguiu tomar a liderança da bateria nos minutos finais. Após o primeiro dia de disputas, o campeonato teve quase uma semana de paralisação, pois estava prevista uma enorme e perfeita ondulação para os dois últimos dias da janela de espera do evento e os organizadores acharam melhor esperar pelas ondas perfeitas. Enquanto isso, Gabriel treinou diariamente e cumpriu eventos dos seus patrocinadores, como uma sessão de autógrafos com os seus colegas de equipe.
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

TERÇA – 19/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
FAMÍLIA PACELLI – Episódio 3
Terça, dia 19, às 21h30
Horários alternativos: quarta 9h, sábado às 14h e domingo às 18h.
Neste episódioO terceiro episódio da série continua na Califórnia e o campeonato começa com Nicole ganhando e passando direto para o terceiro round. No final do primeiro dia do campeonato rola uma queda com um lindo por do sol e  nascer da lua. Nicole se sente mais segura depois de fazer essa queda para o campeonato. No dia seguinte todos fazem uma queda antes do campeonato e na sequência Nicole entra na água pra se classificar para as quartas-de-finais.  Ela acaba perdendo e a família fica triste. O episódio termina com a final do campeonato feminino e com eles indo embora da praia.
Família Pacelli: A série acompanha as irmãs Nicole e Alana Pacelli – atletas de destaque no cenário de stand up paddle e surfe no mundo – junto com seu pai, o surfista de ondas grandes Jorge Pacelli, em viagens e treinos no Brasil e no exterior.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DESEJAR PROFUNDO – Episódio 5
Terça, dia 19, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 19h e sábado às 20h.
Neste episódioCarlos Burle junto de seus pupilos, os surfistas Pedro Scooby e Maya Gabeira, treinam no quintal de sua casa. Os três surfam na Barra da Tijuca e fazem um tow-in no Recreio. No dia seguinte, Burle se reúne com os Bombeiros para terem uma interação sobre salvamentos aquáticos no Grumari.
Desejar ProfundoCarlos Burle mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites no Havaí.  Na 4ª temporada, Burle continua acompanhando os maiores surfistas em busca de ondas gigantes dos principais picos. A produção é da FITI Produções.

QUARTA – 20/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MELHORES RESORTS DE INVERNO – Episódio 5
Quarta, dia 20, às 22h
Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 21h e domingo às 12h.
Neste episódio: No quinto episódio da temporada, Raquel Iendrick finalmente conhece Tóquio. Ela chega cedo à capital e visita um dos templos sagrados para entrar em sintonia com a frequência do lugar. Em seguida, experimenta pela primeira vez uma pista indoor, que fica um pouco mais afastada do centro da cidade. A pista é curta, mas tem praticamente todos os obstáculos de uma montanha. Lá, ela conhece o instrutor Yuki, campeão amador. Apesar de não falarem a mesma língua, conseguem se entender muito bem no auxílio das performances. À tarde, ela pega um trem bala e vai até Appi, ao norte da ilha principal. A região é mais clássica para curtir as pistas, que são longas e muito largas. Lá, Raquel faz dois amigos japoneses e curte boas descidas com eles.
Melhores Resorts de Inverno: Desta vez, Raquel Iendrick e Marcos Batista, o snowboarder número um do Brasil, conhecem os resorts mais luxuosos do Japão.  A dupla pratica snowboard no país que tem mais de 500 resorts destinados à prática do esporte. A produção é da KN Vídeo.


QUINTA – 21/08


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAI LENNY – Episódio 3
Quinta, dia 21, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30.
Neste episódio: Neste terceiro episódio o foco é o Maui e os Maui Boys. Maui é um dos lugares mais perfeitos para a prática de vários esportes no mar, ventos perfeitos para o Wind e kite surf, mais de 250 dias do ano. Ondas o ano inteiro e a temida onda de Jaws que quebra várias vezes durante o inverno.
Kai Lenny: Série de sete episódios que mostra um pouco da vida do campeão mundial de SUP, Kay Lenny. O programa aborda aspectos da cultura havaiana e a interação de Kai com os principais atletas havaianos e brasileiros que residem e praticam diversos esportes de ação na região de Maui e Oahu.

SEXTA – 22/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
BRAZILIAN STORM – Episódio 5
Sexta, dia 22, às 21h
Horários alternativos: Sábado às 7h30, terça às 19h e quinta às 17h30
Neste episódio: O quinto episódio se passa no Rio de Janeiro, entre o período de WCT e WQS, em Saquarema. Os surfistas falam como é treinar no Rio de Janeiro. Jadson André faz um panorama do campeonato. Depois a família do Filipe Toledo faz a caminhada da Pedra Bonita. Em seguida, Filipinho faz um freesurf com os irmãos e à noite vai para o boliche.
Brazilian Storm: A 5ª temporada traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro contando sobre suas impressões do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ricardo dos Santos, Ian Gouveia, Felipe Cesarano, Mineirinho, Medina, Filipe Toledo e Alejo Muniz. A produção é da Mellin Vídeos.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
ILHAS PARADISÍACAS – Episódio 1
Sexta, dia 22, às 21h30
Horários alternativos: domingo às 10h, terça às 14h quarta ás 14h30.
Neste episódio: As musas Karol Knopf e Mariana Goldfarb estão de volta em mais uma busca por Ilhas Paradisíacas. Nessa segunda temporada elas vão em busca das ilhas no Oceano Índico e desembarcam em Pemba, uma ilha na Tanzânia. Elas exploram o norte da ilha e ficam fascinadas com o povo e as praias de lá.
Ilhas Paradisíacas: As ilhas mais belas e menos conhecidas dos cinco continentes são visitadas por Karol Knopf e Mariana Goldfarb em uma viagem que mistura esportes, cultura e muitas belezas naturais. Na segunda temporada, elas conhecem ilhas do Quênia, Moçambique, Mauritius, Seychelles, e Myanmar.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NAUFRÁGIOS – Episódio 5
Sexta, dia 22, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.
Neste episódio: A expedição de Sílvia e sua equipe segue seu rumo. Neste episódio eles vão explorar duas embarcações icônicas de Truk: o Submarino I-169 e o gigante Heian Maru. Dois integrantes da Frota Fantasma japonesa que têm atrativos únicos e irresistíveis a qualquer mergulhador. O I-169 foi vitima de um trágico acidente e levou para o fundo do mar grande parte de sua tripulação. Uma história forte, que promete trazer muita emoção ao mergulho. Já o cargueiro Heian Maru nada mais é do que o maior naufrágio no arquipélago com mais de 150m de destroços a serem explorados.

Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago mergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadâmia Filmes.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
SKATE NO QUINTAL – Episódio 5
Sexta, dia 22, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h. 
Neste episódio: Em termos de rampa de skate no quintal, existe um cara que é o Rei, o maior incentivador dessa moda de andar de skate no quintal. Bob Burnquist tem uma coleção de rampas no quintal de sua casa em San Diego na Califórnia. Isso todo mundo sabe, o que ninguém sabe é o segredinho que Burnquist guarda a sete chaves na casa que divide com o seu amigo Akira, na Ilha Da Gigóia, na Barra da Tijuca, sua base quando está no Brasil. A casa em uma mini ramp com um desenho inédito, que deixa a rampa parecida com uma piscina e tem até um calombo, mais uma criação visionária desse cara, que não à toa é considerado o skatista mais inovador de todos os tempos.
Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.


SÁBADO – 23/08


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
A VIDA QUE EU QUERIA – Episódio 5
Sábado, dia 23, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 12h e sábado às 14h30.
Neste episódio: Marcelo e Bruno vão para a cidade de Maresias, no litoral de São Paulo. Os dois fazem várias sessions nas praias da cidade. Trekinho se impressiona com a força do triângulo, mesmo com o mar pequeno. Pesca destaca o tamanho das ondas em Maresias e ressalta que alguém que não está 100% preparado, não aguenta uma session como a que eles fazem.
A Vida que eu Queria: Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam.  Os dois primeiros destinos da viagem deles são Costa Rica e Galápagos. A viagem continua no Chile e em Angola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado