DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – SETEMBRO 2014

 

 

 

A Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103), Sky (canal 100), OiTV (canal 92), Claro TV (canal 102), CTBC (Canal 318), Vivo TV (número do canal varia conforme região) e GVT (canal 25).

 

 

Em setembro, teremos novos episódios de Sam & Cat, A Família Hathaway, The Thundermans, a sexta temporada de Winx Club, As Tartarugas Ninja, Sanjay & Craig, Kung Fu Panda e Rabbids, a Invasão.

 

ANIMAÇÕES

 

Animation Fest: neste mês, novos especiais de animação, todas as sextas-feiras, às 15h30, na Nick (reprises aos sábados, às 10h30) – classificação indicativa: LIVRE

 

Semana 1 – sexta-feira, 5 de setembro,  15h30

Kung Fu Panda - A Ordem do Imperador - Po é nomeado chefe da segurança imperial quando klutzy Lu Kang retorna para o Vale da Paz como imperador Quando uma ameaça do mal ameaça assumir toda a China, Po tem que recorrer a alguns aliados surpreendentes a fim de salvar o dia.

 

Semana 2 - sexta-feira, 12 de setembro, 15h30

T.U.F.F. – O fim da T.U.F.F. - Quando os cidadãos de Petrópolis já não apreciam TUFF, Dudley e Kitty saem em busca de novos empregos. Mas quando o chefe é sequestrado pelo novo super vilão da cidade, o Overbear, a equipe  de TUFF deve se reunir para salvá-lo.

 

Semana 3 – sexta-feira, 19 de setembro, 15h30

Sanjay & Craig: um conto dos irmãs Slithers -  Craig encontra o seu irmão perdido, Ronnie Slithers, que utiliza métodos desonestos para fazer com que Sanjay e Craig se voltem um contra o outro.

 

Semana 4 – sexta-feira, 26 de setembro, 15h30

 

Rabbids, a Invasão: Cofre Rabbid / Por que o Rabbid atravessou a rua?/ Rabbid nos canos. Os Rabbids ficam presos em um cofre de banco após o horário de fechamento/ Um Rabbid tenta alcançar seus amigos em uma rua movimentada/ Os Rabbids brincam em um canteiro de obras. Rabbid 2.0/ Sunga Rabbid / Rabbid Resfriado: Um Rabbid do futuro colide com a Terra/ Os Rabbids brigam por uma roupa íntima perfeita/ Os Rabbids imitam espirros quando um único Rabbid está doente.

 

Mutation Madness Replay (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição: segunda a domingo, às 16h30

 

A partir do dia 1º de setembro, segunda-feira, esteja pronto para o Mutation Madness Replay desde Kirby Bat a IceCream Kitty. A Nickelodeon traz tudo o que há de mais novo para você quando o tema é "mutação"! Durante toda a semana, tenha doses duplas de mutação com episódios da temporada 2 de As Tartarugas Ninja e um olhar por trás das cenas de cada personagem. Não perca essa semana de mutação!

 

As Tartarugas Ninja – 2ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição: segunda a sexta-feira, às 16h30

 

Setembro é tempo de novos episódios de As Tartarugas Ninja. Como podem os irmãos proteger uma cidade inteira, se eles estão muito ocupados brincando, caindo de amores pelas garotas e preocupados com a comida? A partir de segunda-feira, 8 de Setembro, acompanhem a "volta ao trabalho" de nossas heroínas nesta segunda temporada.

 

Segunda-feira, 8 de setembro, às 16h30

Labirintos e Mutantes - As tartarugas tentam relaxar fazendo um jogo de personagens fantasiosos, mas quando o jogo se torna real, eles devem aprender a diferença entre fantasia e realidade.

 

Terça-feira, 9 de setembro, às 16h30

A Mutação Solitária de Baxter Stockman - Sentindo-se culpados por transformarem o pai de April em um morcego mutante, as tartarugas aperfeiçoam um retro mutagênico para ajudá-lo. Infelizmente, as coisas pioram quando Baxter Stockman ameaça tornar April uma mutante.

 

Quarta-feira, 10 de setembro, às 16h30

SALAMANDARIM - Raph está preocupado com a habilidade de Casey de lidar com grande ameaças mutantes… quando se encontram com Slash novamente e descobrem que ele tem seu próprio parceiro: O SALAMANDARIM! 

 

Quinta-feira, 11 de setembro, às 16h30

A Ira do Garra de Tigre  - O Garra de Tigre retorna e pretende destruir as tartarugas a qualquer custo. 

 

Sexta-feira, 12 de setembro, às 16h30

Cara de Pizza - Mikey descobre que um novo mutante está tentando atacar e capturar pessoas usando pizzas vivas, mas ele luta para convencer os outros que não acreditam nele.

 

Winx – 6ª temporada - (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: sábados e domingos, às 7h30

A partir de sábado, seis de setembro, Bloom e suas cinco melhores amigas apresentam novos episódios da sexta temporada desta animação incrível!

 

Sábado, 6 de setembro, às 7h30

Rainha por um dia

As Winx estão determinadas a entrar no Cloudtower e bloquear o Legendarium. Mas os planos são interrompidos quando Cloudtower torna-se invisível! Enquanto isso, Stella é a rainha do dia, mas o poder e o Legendarium subiram à cabeça.

 

Domingo, 7 de setembro, às 7h30

A Grande Festa de Stella

Na tentativa de recuperar sua coroa de Darcy, Stella se depara com um Minotauro em um labirinto antigo. Quando ela finalmente escapa do mundo Legendarium, ela deve retornar para Solaria para corrigir o que fez de errado como Rainha.

 

Sábado, 13 de setembro, às 7h30

Uma Paixão Monstruosa

As Winx viajam para Zenith na esperança de achar uma tecnologia especial que possa rastrear a Torre Nebulosa invisível. Mas o encontro de Tecna com seus pais é interrompido quando Frankestein, enviado por Selina, se apaixona por Tecna.

 

Domingo, 14 de setembro, às 7h30

O Café Musical

Musa inaugura o Café Musical de Alfea e as Winx usam a magia dos instrumentos para proteger Alfea da Torre Nebulosa voadora. Mas quando Rumpeltiltskin captura a voz de Musa, as Winx precisam recuperá-la a tempo de se proteger da Torre Nebulosa.

 

Sábado, 20 de setembro, às 7h30

O Hino

Mesmo sem a voz, Musa usa a música para salvar Alfea das bruxas. Mas agora as Winx devem escolher entre a voz da Musa e a chave do Legendarium, que Rumpeltitskin aceitou em troca. Será que eles entrarão em acordo?

 

Domingo, 21 de setembro, às 7h30

Duelo Legendário

Quando as Trix desafiam Bloom a um duelo com Selina, cabe às Winx oferecer apoio. Mas quando Selina invoca as poderosas, porém perigosas campeãs de Alfea, todas as regras se acabam.

 

Sábado, 27 de setembro, às 7h30

Acheron

Enquanto as Winx se preparam para o casamento de Daphne e Thoren, logo elas descobrem que Selina libertou Acheron. Acheron manda as Trix para o Legendarium e depois retira toda a magia da Dimensão Mágica, menos da chama do dragão!

 

Domingo, 28 de setembro, às 7h30

Winx Para Sempre

Enquanto as Winx combatem o Grande Espírito do Lagarto, Bloom luta com Acheron e as Trix no Mundo Legendarium. As Winx precisam de toda ajuda possível, até de Selina, para combater a magia obscura e restaurar a ordem na dimensão mágica.

 

 

LIVE ACTIONS

 

Sam & Cat – (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição: de 1 a 4 de setembro (segunda a quinta-feira), às 23h30

 

Segunda-feira, 1 de setembro, às 23h30

O Jogo Irresistível: Sam e Cat e seus amigos tornam-se obcecados por um novo jogo de celular, o "Brain Crush". O jogo distai a audiência do show de Cat.

 

Terça-feira, 2 de setembro, às 23h30

            O Melhor Refrigerante: Quando o seu refrigerante favorito é proibido, Sam e Cat começam a fazer a sua própria versão em seu apartamento. Quando elas começam a vender o refrigerante, as autoridades vêm bater à sua porta.

 

         Quarta-feira, 3 de setembro, às 23h30

Por trás das câmeras: Jeannette, Ariana, Cameron, Maree e Zoran estão em sua pausa para o almoço ao longo da gravação de Sam & Cat e só tem uma hora antes de voltar ao set. Eles são comicamente interrompidos por fãs que os reconhecem de Sam & Cat.

 

Quinta-feira, 4 de setembro, às 23h30

Boneca dos Sonhos: Sam e Cat prometem comprar para uma garota de quem tomam conta a boneca dos seus sonhos se ela tirar boas notas. Mas quando a menina consegue melhorar suas notas, Sam e Cat não estão em boa situação financeira. Goomer perde sua camiseta da sorte.

 

A Família Hathaway (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição: de 8 a 11 de setembro (segunda a quinta-feira), às 23h30

 

Segunda-feira, 8 de setembro, às 23h30

Agente secreto assombrado: Quando a escola-fantasma reserva um dia para falar sobre a carreira dos pais, Louie inventa uma história de que seu pai, Ray, é um agente secreto, porque ele tem vergonha do fato de que seu pai já não é mais tão assustador quanto antes.

 

Terça-feira, 9 de setembro, às 23h30

Boliche Assombrado: O amigo de Miles, James, está preocupado de que sua família se mude porque seu negócio é assombrado. Então Miles e Taylor vão ajudá-lo a mostrar para sua família que o negócio é livre de fantasmas e que, por isso, eles podem ficar.

 

Quarta-feira, 10 de setembro, às 23h30

Turma Assombrada: Louie recebe um encontro para os garotos do clube de fantasmas. Frankie finge ser um menino-fantasma para participar da festa, mas quando eles querem que ela se torne um membro, Louie fica preocupado que seu disfarce seja descoberto.

 

Quinta-feira, 11 de setembro, às 23h30

Viking Assombrado: Taylor reluta, mas ajuda Louie quando ela está escrevendo u relatório sobre Vikings. Porém, ao invés de invocar o famoso Leif Erickson, Louie convida um viking-fantasma que causa muitos estragos. Ator convidado: Charlie O'Connell.

 

Os Thundermans (Classificação Indicativa: 10 anos)

 

Segunda-feira, 15 de setembro, às 23h30

Thundersentido: Phoebe tem a capacidade de detectar o perigo antes que ele aconteça, e usa seus instintos recém-descobertos para impressionar seus colegas de classe. Enquanto isso, Max finge que ele ainda não obteve seu novo poder para que os outros tenha pena dele e ele consiga os presentes de Barb.

 

Terça-feira, 16 de setembro, às 23h30

Aniversário Gelado: Phoebe e Max querem ser confiáveis para ter uma festa de aniversário normal de adolescente, mas quando a Sra. Wong desaparece e eles precisam encontrá-la, eles percebem o quanto suas festas de família são realmente boas!

 

Quarta-feira, 17 de setembro, às 23h30

A Festa do Pijama: Phoebe organiza sua primeira festa do pijama e é pega usando telecinese para salvá-lo de ser um desastre. Depois que ela é punida, ela é forçada a usar uma tornozeleira que a impede de usar seus poderes. Ela pede ajuda a Max.

 

Quinta-feira, 18 de setembro, às 23h30

Pretty Little Choirs: quando uma menina chamada Verônica sabota Phoebe e se aproveita de Max, fazendo-o fazer a lição de casa para ela, os gêmeos trabalham juntos para acertar as contas com ela.

 

 

ESPECIAIS

 

Special Weekends - todos nós amamos animais de estimação. Algumas vezes eles são uns fofos, outras... nem tanto. Ao longo de Setembro, nós vamos dedicar os finais de semana para adorar nossos pets da Nick. Confira, todos os sábados e domingos, às 17h30,episódios de Os Rabbids, Rocket Monkeys, T.U.F.F., Sajay & Craig, entre outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado