Destaques MEGAPIX - 18 a 24 de agosto

INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
(Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull)

Segunda-feira, dia 18, às 0h25
Em plena Guerra Fria, Indiana Jones (Harrison Ford) e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão à procura da Caveira de Cristal, um objeto místico muito valioso. Mas eles logo percebem que não estão sozinhos nessa busca. Um grupo de soviéticos liderado pela cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também quer a peça para tentar dominar o mundo.
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Harrison Ford, Cate Blanchett e Shia Labeouf.
EUA, 2008. Ação. 118 min. 12 anos.
Nascido em Frankfurt, na Alemanha, Martin Lawrence é um dos principais atores de comédia da atualidade. Em 25 anos de carreira, ele acumula mais de 20 filmes no currículo. Na terça-feira, 19, o MEGAPIX exibe, a partir das 16h35, um especial em sua homenagem com os filmes A Hora da ViradaO Bom Filho à Casa Torna (18h20), Motoqueiros Selvagens (20h30) e Morte no Funeral, que estreia no canal às 22h35.
SEM SAÍDA 
(Abduction)

Quarta-feira, dia 20, às 21h50
A vida de Nathan (Taylor Lautner) vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. Ele passa a investigar a situação e descobre que Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello) não são seus pais biológicos. Nathan, então, parte em busca de sua verdadeira identidade enquanto é perseguido por agentes secretos que pretendem impedi-lo a todo custo. 
Direção: John Singleton.
Elenco: Maria Bello, Lily Collins e Taylor Lautner.
EUA, 2011. Ação. 102 min. 14 anos.
ERA UMA VEZ NO RIO DE JANEIRO

Quinta-feira, dia 21, às 16h10
Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro, com sua mãe. Apesar de conviver diariamente com a violência do local, decide não seguir o caminho do crime. O rapaz trabalha em um quiosque da orla, de onde observa Nina (Vitória Frate), filha única de uma família rica. Os dois se apaixonam, mas as diferenças entre eles geram diversas barreiras para o romance.
Direção: Breno Silveira.
Elenco: Thiago Martins, Cyria Coentro e Vitória Frate.
BRA, 2008. Drama. 114 min. 14 anos.
 
INCONTROLÁVEL
(Unstoppable)
Estreia sexta-feira, dia 22, às 22h35
Um trem carregado de combustível inflamável está desgovernado e o perigo é iminente. Um condutor (Chris Pine) e um maquinista experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade seja atingida pela composição. Com o tempo contra eles, a única saída é colocar em prática uma operação de alto risco.
Direção: Tony Scott.
Elenco: Denzel Washington, Rosario Dawson e Chris Pine.
EUA, 2010. Ação. 95 min. 10 anos.
 
No sábado, 23, o MEGAPIX exibe um especial com filmes que têm mulheres pra lá de poderosas como protagonistas. Vão ao ar, em sequência, As Panteras (16h25), Mulan(18h20), Salt (20h10), A Toda Prova (22h00) e Água Negra(23h50).
HOMEM DE FERRO
(Iron Man)

Domingo, dia 24, às 13h35
Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma roupa de ferro para manter-se vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia de sua armadura para combater o crime.
Direção: Jon Favreau.
Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges.
EUA, 2008. Ação. 126 min. 12 anos.
VAMPIROS QUE SE MORDAM
(Vampires Suck) 

Domingo, dia 24, às 22h
Essa divertida paródia da Saga Crepúsculo faz piadas com os diversos personagens do filme original e ainda satiriza vários outros ícones da cultura pop, sem perdoar ninguém. Uma comédia escrachada, para nenhum fã de vampiro e lobisomem botar defeito.
Direção: Aaron Seltzer e Jason Friedberg.
Elenco: Jenn Proske, Matt Lanter e Chris Riggi.
EUA, 2010. Comédia. 78 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado