Destaques MEGAPIX - 25 a 31 de agosto

O QUARTO DO PÂNICO
(Panic Room)

Segunda-feira, dia 25, às 16h
Quando três homens invadem sua casa, Meg Altman (Jodie Foster) e a filha, Sarah (Kristen Stewart), se escondem num quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. De dentro do cômodo, elas conseguem ver o que está acontecendo através de um circuito fechado de TV. Com o passar do tempo, mãe e filha descobrem que os homens procuram algo que está justamente nesse refúgio.
Direção: David Fincher.
Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart e Forest Whitaker.
EUA, 2002. Suspense. 110 min. 14 anos.
RESGATE ABAIXO DE ZERO
(Eight Below)

Terça-feira, dia 26, às 16h30
Na Antártica, uma equipe de cientistas sobrevive ao que poderia ser um terrível acidente, se não fosse pelos cachorros que conduziam o trenó. Eles são obrigados a abandonar os cães na região gelada para providenciarem um resgate, mas uma terrível tempestade pode impedir o salvamento. 
Direção: Frank Marshall.
Elenco: Jason Biggs, Paul Walker e Bruce Greenwood.
EUA, 2006. Drama. 115 min. Livre.
A quarta-feira, dia 27, vai ser repleta de ação, perseguições perigosas e pneus cantando com o 'Especial Velocidade'. Corrida Mortal (17h30), Carros (19h40),Velozes e Furiosos 4 (21h50) e Incontroláveis (23h55) são os filmes que fazem parte da seleção feita para agradar a qualquer fã de adrenalina.
NACHO LIBRE
(Nacho Libre)

Quinta-feira, dia 28, às 16h20 
Nacho (Jack Black) foi criado em um monastério mexicano, localizado em Oaxaca. Em segredo, ele se inscreve em um torneio de luta livre. Mas Nacho também tem outra motivação para a empreitada: chamar a atenção de Encarnación (Ana De La Reguera), uma bela freira que chegou recentemente ao lugar.
Direção: Jared Hess.
Elenco: Jack Black, Ana De La Reguera e Héctor Jiménez.
ALE, EUA, 2006. Comédia. 88 min. 14 anos.
 
O capitão Jack Sparrow e sua tripulação invadem o MEGAPIX na sexta-feira, 29 de agosto, com a exibição da 'Maratona Piratas do Caribe'. A partir das 16h40, vão ao ar Piratas do Caribe: O Baú da MortePiratas do Caribe: No Fim do Mundo (19h40) e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que estreia no canal na 'Sessão Megapix', às 22h35.
PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
(Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides)
Estreia sexta-feira, dia 29, às 22h35
Reprise domingo, dia 31, às 19h30


Nessa nova aventura, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai a Londres resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante da tripulação do Pérola Negra. Por lá, um estelionatário se passa por Sparrow e convoca marujos para uma viagem até a Fonte da Juventude. O verdadeiro capitão investiga e logo descobre que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), ela sonha encontrar o elixir para salvar a vida do pai adoentado.

Direção: Rob Marshall.
Elenco: Johnny Depp, Penelope Cruz e Ian McShane.
EUA, 2011. Aventura. 131 min. 12 anos.
 
2012
(2012)

Sábado, dia 30, às 19h15
Autoridades ao redor do planeta percebem que, apesar de inúmeras tentativas, não têm mais como reverter os perigos eminentes, que podem significar o fim da humanidade. Em meio a esse caos, Jackson Curtis (John Cusack), um fracassado escritor, tenta resolver seus problemas pessoais, até descobrir na pele os primeiros sintomas do apocalipse. 
Direção: Roland Emmerich.
Elenco: John Cusack, Amanda Peet e Chiwetel Ejiofor.
EUA, 2009. Ação. 150 min. 12 anos.
PLANO B
(The Back Up Plan) 

Estreia sábado, dia 30, às 22h
O maior sonho de Zoe (Jennifer Lopez) é ser mãe, mas como ainda não encontrou o cara certo, ela resolve fazer uma inseminação artificial. Por ironia do destino, no mesmo dia, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin) e se apaixona por ele. Agora, ela terá que tomar uma importante decisão em sua vida: contar ou não a verdade.
Direção: Alan Poul.
Elenco: Jennifer Lopez, Alex O'loughlin e Michaela Watkins.
EUA, 2010. Comédia. 106 min. 12 anos.
OS ESPECIALISTAS
(Killer Elite)

Domingo, dia 31, às 11h15
Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Danny (Jason Statham), um ex-agente britânico que só quer descansar e ficar longe de seu antigo trabalho. Mas ele tem uma última missão: ajudar a salvar seu parceiro Hunter (Robet De Niro), que está nas mãos do perigoso Spike (Clive Owen), um de seus grandes inimigos.
Direção: Gary McKendry.
Elenco: Robert De Niro, Clive Owen e Jason Statham.
EUA, 2010. Ação. 116 min. 14 anos.
O ÚLTIMO TREM
(The Midnight Meat Train) 

Domingo, dia 31, à 23h55
Para conseguir a atenção da dona de uma galeria de arte, Leon Kaufman (Bradley Cooper) sai para fotografar os aspectos mais sombrios da humanidade. No caminho, flagra um homicídio extremamente violento e, a partir daí, embarca em uma terrível obsessão: seguir o criminoso em sua jornada de atrocidades, colocando sua própria vida em risco.
Direção: Ryûhei Kitamura.
Elenco: Brooke Shields, Vinnie Jones e Bradley Cooper.
EUA, 2008. Suspense. 95 min. 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado