Dobradinha com o ‘rei das artes marciais’ Jean-Claude Van Damme na sessão A&E Movies do sábado



Muita ação e aventura podem ser esperadas no A&E Movies de 9/8, sábado, a partir das 20h. A dobradinha de filmes com o astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme tem início com Operação Fronteira.
No longa, o ex-policial Jack Robideaux (Van Damme) chega ao Novo México junto com sua única companhia na vida – um coelhinho – para trabalhar ali como guarda de fronteira. Durante o que parecia uma passagem rotineira de imigrantes ilegais, um verdadeiro inferno de tiros e muita ação explode, logo depois que um gigantesco carregamento de drogas é descoberto.

Em seguida, às 22hSoldado Universal 3: Regeneração junta novamente Jean-Claude Van Damme e o ator sueco Dolph Lundgren.

Usando tecnologia ultrassecreta roubada, terroristas criam uma nova geração do Soldado Universal, um lutador de elite alterado geneticamente e transformado em uma máquina de matar programável. Com este novo Soldado Universal abrindo caminho, eles chegam ao reator nuclear de Chernobyl, ameaçando liberar uma nuvem radioativa letal.

O único que pode detê-los é Luc Deveraux (Van Damme), um Soldado Universal que foi afastado durante anos e que agora será reativado e vai ter que invadir sozinho o local, que é fortemente vigiado. Quando consegue entrar, encontra dois guerreiros praticamente indestrutíveis. Um deles é Andrew Scott (Lundgren), outro Soldado Universal original, inimigo cruel de Deveraux que foi secretamente reanimado e atualizado. Agora, esses combatentes de elite programados para matar vão se enfrentar, e o destino de milhões depende desse confronto.

Operação Fronteira (The Shepherd: Border Patrol, 2009, EUA)
9/8, sábado, às 20h

Gênero: Ação, Suspense
Direção: Isaac Florentine
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Stephen Lord, Natalie J. Robb

Soldado Universal 3: Regeneração (Universal Soldier: Regeneration, 2009, EUA)
9/8, sábado, às 22h

Gênero: Ação, Ficção Científica
Direção: John Hyams
Elenco: Dolph Lundgren, Jean-Claude Van Damme, Andrei Arlovski

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado