Drop Dead Diva estreia nova temporada no Lifetime com novas histórias da divertida advogada Jane Bingum



Drop Dead Diva conta a história de Deb Dobkins (Brooke Dorsay), uma linda aspirante a modelo, porém não muito inteligente, que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com Fred (Ben Feldman), o porteiro do Paraíso. Inconformada, Deb tenta convencê-lo a deixar que ela volte para sua vidinha fútil, mas acaba reencarnando no corpo de Jane Bingum (Brooke Elliot), uma advogada brilhante e acima do peso.

Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas mais atraentes - enquanto Deb vivia apenas de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e de uma pitada de intervenção divina, Deb vai ter de aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e a conciliar seus modos de “diva” com seu novo e avantajado cérebro.

No primeiro episódio da sexta temporada da série, Verdades e Consequências, em 4/9, quinta-feira, às 23h30, enquanto tenta descobrir o quanto Grayson (Jackson Hurst) sabe sobre ela e Deb, Jane descobre um segredo sombrio que pode colocar uma cliente (a estrela convidada Jessica Tuck) na cadeia. E antigas tensões são renovadas quando o irmão afastado (o astro convidado Colin Egglesfield) de Owen (Lex Medlin) pede que ele processe um clube de striptease.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado