Em comemoração aos 20 anos da série Cavaleiros do Zodíaco, a PlayArte Pictures prepara programação especial com exibição de episódios no cinema



 

 

Entre os dias 29 de agosto e 07 de setembro, a PlayArte exibirá alguns episódios e filmes, pré-selecionados por especialistas, para os grandes fãs da saga Cavaleiros do Zodíaco. Em comemoração aos 20 anos da série, preparamos uma programação especial e diferenciada para endossar o sucesso dessa grande produção japonesa.


A exibição acontecerá, no PlayArte Bristol, localizado no Shopping Center 3, Avenida Paulista – Nº 2064. Serão 6 dias de exibição.  


Para presentear os fãs que acompanham a saga há anos, a cada ingresso comprado o cliente ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas para colecionadores sobre os 20 anos da série. São 6 postais diferentes. Caso prefira comprar ingressos de uma vez para os 6 dias, o fã ganhará, além dos postais, um pôster exclusivo com curiosidades, imagens inéditas sobre os 20 anos e logotipo dourado.


Além disso, outra forma de ganhar o pôster sem ter de comprar ingressos para todos os dias, é na bomboniere. Haverá um combo especial para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco. A pessoa que comprar o combo levará na hora o pôster.


Ressaltamos que a cota de pôsteres é limitada e só ganhará se o cliente comprar os ingressos para os 6 dias de uma vez ou adquirir o combo na bomboniere. Vale lembrar que os ingressos devem ser comprados somente na bilheteria do PlayArte Bristol, a partir das 15h do dia 27 de agosto.  


Os ingressos terão um preço especial e diferenciado para esta ação, sendo:

Inteira – R$ 15,00

Meia – R$ 7,50

 


Sobre os 20 anos da Saga


Em setembro, a exibição da saga "Cavaleiros do Zodíaco" completa 20 anos. Quem nasceu em meados dos anos 80 se lembra do início do que viria (e veio) a ser um grande sucesso no território nacional.


Tudo começou por acaso.


Transmitido pela primeira vez pela extinta Rede Manchete, o anime foi parar na grade de programação carioca sem querer. A emissora concordou em exibir 52 episódios em troca de propagandas da importadora dos brinquedos da série, a Samtoy. Mas o que eles não imaginavam é que a animação japonesa viraria uma febre entre os adolescentes brasileiros.


Baseada nos quadrinhos de Masami Kurumada, foi a série Saint Seiya que abriu caminho para a vinda de inúmeros outros animes que são exibidos hoje no nosso país.


A séria faz um paralelo de como seria o mundo se as divindades gregas vivessem nos dias de hoje. Atena, que cuida da humanidade, é protegida pelos seus fiéis cavalei


Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.

http://www.lineup.net.br

http://blog.lineup.net.br

​​

ros e suas armaduras inspiradas nas constelações do zodíaco. E vale lembrar que "Nenhum golpe funciona duas vezes no mesmo Cavaleiro."


 

PROGRAMAÇÃO:

 

Dia 29/08 (sexta-feira)

Episódio 1 - As lendas de uma nova era

Filme Saint Seiya - O Santo Guerreiro

Episódio Zero

 

Dia 30/08 (sábado)

Episódio 73 - Amigos, reúnam-se com Atena!

Filme A Lenda dos Defensores de Atena

 

Dia 31/08 (domingo)

Filme A Grande Batalha dos Deuses

Filme Os Guerreiros do Armagedon

 

Dia 05/09 (sexta-feira)

Episódio 47 - O corajoso Hyoga descansa em paz

Episódio 67 - Adeus aos meus amigos e ao meu mestre

Episódio 106 - Seiya encontra o seu ente mais querido (em um dia de homenagem ao dublador Valter Santos, falecido no final de 2013)

 

Dia 06/09 (sábado)

Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 1

Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 2

 

Dia 07/09 (domingo)

Episódio 6 da Fase Elíseos de Hades - O Mundo onde a luz transborda

Filme Prólogo do Céu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado