EM SÉRIE INÉDITA, BUDDY VALASTRO SOCORRE CONFEITARIAS À BEIRA DA FALÊNCIA

 
Apresentador usa sua experiência para recuperar negócios familiares

Enquanto a concorrência e os custos aumentam, confeitarias familiares lutam para manter as portas abertas. Sobram talento e paixão tanto para os que estão na ativa por gerações, quanto para os novos empreendedores, mas faltam clientes e dinheiro – sem eles não há sucesso ou maneiras de continuar.

Na quinta-feira, 14 de agosto, às 21h30, Buddy Valastro parte em socorro desses estabelecimentos na série inédita BAKERY BOSS. Se há alguém que domina a arte de confeitar e, com a mesma facilidade, lida com desafios da gestão de uma empresa e os empecilhos da administração familiar, essa pessoa é Buddy. Conciliando tradição,  tino para os negócios e o talento para inovar nas receitas, ele transformou a Carlo's Bakery em referência no mundo todo.

Os seis episódios que compõem a primeira temporada acompanham Buddy enquanto ele ajuda os participantes a superarem as crises que abalam suas estruturas profissionais e familiares. Juntos, eles reavaliarão todo os aspectos do negócio: dos ingredientes, receitas e técnicas, ao controle de gastos e fornecedores. Com mudanças pautadas em precisão e resultados, Buddy resgata sonhos que foram perdidos em meio a ruínas.

A seguir, a descrição dos episódios de BAKERY BOSS.

EPISÓDIO 1: A Bing´s Bakery existe desde 1946, mas Tom, o proprietário, resiste a uma reformulação no cardápio. Entre os campeões de vendas, há receitas fracassadas que há anos o fazem perder dinheiro.

EPISÓDIO 2: Donos de uma confeitaria dentro de um aeroporto, Chauncey e sua família não conseguem fazer o negócio decolar. O filho é chef e tem a intenção de ousar nas receitas, mas Chauncey não está disposto a mudar o menu.

EPISÓDIO 3: Jenny é uma peruana que mudou-se para os Estados Unidos. Depois de trabalhar como chef, ela realizou o sonho de abrir seu próprio negócio – mas da confeitaria inaugurada em sociedade com a irmã saem mais conflitos que doces.

EPISÓDIO 4: As irmãs Laura e Maria abriram uma confeitaria em Nova York com a intenção de expandir as vendas de bolos. Mas cuidar dos filhos e dos negócios trouxe muito estresse e prejuízo.
 
EPISÓDIO 5: 
Myrtle é a dona do estabelecimento e quer passar o negócio para suas duas filhas. Mas com o declínio nos resultados, o interesse da família em assumir as responsabilidades também caiu.

EPISÓDIO 6: Dana abriu seu negócio em homenagem a seu avô, que também foi dono de uma confeitaria onde ela passava seus dias quando ainda criança. Mas onde todos enxergam uma linda prova de amor, Buddy viu falta de sabor e de consistência.

Buddy Valastro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado