Em Setembro o FOX Life estreia a sexta temporada de "Bones"

• Estreia: "The Real Housewives OC", Sexta-feira, 5 de setembro, às 19h45. 
• Nova Temporada: "The Face US", Quarta-feira, 17 de setembro, às 22h45. 

Estreia: "Bones" 
Segunda-feira, 1º de setembro, às 22h
O FOX Life estreia na segunda-feira, dia 1º, às 22h, a sexta temporada de "Bones", série protagonizada por Emily Deschanel e David Borean e inspirada na vida real da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs.

Na série, Brennan é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Instituto Jeffersonian, em Washington, DC, e escreve romances nos tempos livres. Quando os métodos de identificação de um corpo são inúteis, Brennan é chamada por ter a habilidade de ler pistas deixadas nos ossos da vítima.

Enquanto a maioria das pessoas não consegue lidar com a inteligência de Brennan, por sua vontade de descobrir a verdade ou por sua forma de se jogar de cabeça em cada investigação, Booth é uma exceção. Membro da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI, Booth desconfia da ciência e dos cientistas, que se debruçam sobre as provas físicas de um crime. Mas mesmo assim, ele não pode negar que, junto com Brennan, forma uma dupla formidável, tanto profissionalmente como pessoalmente.

Na quinta temporada, Booth revelou seus verdadeiros sentimentos para Brennan, que disse pra ele não ser capaz de retribuir. Então, ele decidiu que precisava seguir em frente. No emocionante fim de temporada, Brennan, Booth e suas equipes decidiram assumir novos desafios em suas vidas, com Breennan e Booth deixando Washington DC para experiências de mudança de vida e prometendo se reunir novamente um ano depois.

A temporada seis começará com Cam encontrando um trabalho de médica legista federal. Ela coloca sua reputação em perigo devido à política em torno de um caso envolvendo os restos de uma criança em sua mesa de patologia. Um por um, os membros da equipe voltam para casa, a fim de resolver os mistérios por trás da morte de uma criança e para preservar suas próprias reputações. Também nesta temporada, Booth se recupera emocionalmente e entra em um relacionamento com uma correspondente de guerra.

"Bones" foi criada por Hart Hanson. Hanson, Barry Josephson, Stephen Nathan, Ian Toynton e Jonathan Collier são os produtores executivos.

Estreia: "The Real housewives OC"
Sexta-feira, dia 5 de setembro, às 19h45
As amantes do sol do sul da Califórnia chegam para sua quinta temporada na tela do FOX Life, na sexta-feira, dia 5, às 19h45, em "The Real Housewives of OC". Tamra Barney, Lynne Curtin, Vicki Gunvalson e Gretechen Rossi acolhem um belo novo rosto ao grupo - Alexis Bellino, uma dona de casa de 32 anos, com um corpo que desafia toda a lógica de que ela realmente seja mãe de crianças pequenas.
A quinta temporada de "The Real Housewives OC" começa com Vicki Gunvalson desfrutando da vida, viajando, trabalhando e fortalecendo seu relacionamento com seu marido, Donn. O negócio de Jeana Jeough entrou em colapso com a economia fraca e ela é obrigada a economizar - algo em que ela admite não ser muito boa. As tensões estão altas entre Tamra Barney e seu marido, Simon, quando eles também lidam com problemas financeiros que incluem a possível venda de sua casa. Gretchen Rossi está tentando seguir com sua vida depois da morte de seu noivo, e está namorando novamente. Os ânimos ficam à flor da pele quando as mulheres se reúnem para prestigiar o show particular das joias de Lynne Curtin. Apesar de Tamra e Gretchen terem jurado se esforçar para ficar tudo bem, não demora para que os insultos surjam.

Nova Temporada: "The Face - A Próxima Top Model" 
Quarta-feira, 17 de Setembro, às 22h45
Na segunda temporada da versão americana de "The Face - A Próxima Top Model", que estreia na quarta-feira, dia 17, às 22h45, no FOX Life, a supermodelo Naomi Campbell terá a companhia das supermodelos Lydia Hearst e Anne V. Elas lideram três diferentes equipes de aspirantes a modelos. O programa tem apresentação do famoso fotógrafo de moda Nigel Barker.

The Face é uma competição de modelos inovadora. As supermodelos Naomi Campbell, Lydia Hearst e Anne V. usam seu conhecimento da indústria da moda para descobrir e treinar uma nova geração de supermodelos - uma competição na qual apenas uma garota vai se tornar o rosto de uma grande marca internacional.

Cada supermodelo vai testar e selecionar novos rostos para criar sua equipe de quatro modelos. A cada semana uma grande marca internacional dará uma tarefa para as equipes, desde uma sessão de fotos a desfiles. As supermodelos que são líderes de cada equipe devem orientar suas meninas para impressionar os clientes. Após cada tarefa, os executivos da marca avaliam os resultados e escolhem uma equipe vencedora. As duas equipes não ganhadoras do desafio devem escolher, cada uma, uma modelo para ser eliminada, com a supermodelo vencedora do desafio decidindo qual das duas meninas selecionadas será cortada da competição. Três concorrentes irão competir na final, mas apenas uma pode ganhar o prêmio final e ser a The Face.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado