EQUIPE DE OFICINA MECÂNICA TRANSFERE MÁGICA HOLLYWOODIANA PARA CARROS CLÁSSICOS E HOT RODS

 
Reality inédito acompanha a execução dos projetos com assinatura
"Da Rod Shop"
 
Equipe da "Da Rod Shop"
 

Donos da Da Rod Shop, Billy Derian e Steve Reck são amigos que sempre dividiram o mesmo objetivo – trabalhar em uma oficina especializada em carros clássicos e hot rods. Quando finalmente conseguiram viabilizar o projeto, escolheram a localização a dedo: eles estão nas imediações de Hollywood, e fabricam seus próprios sonhos no centro do universo para os aficionados por veículos customizados.

Na sexta-feira, 5 de setembro, às 21h25, o Discovery mostra aos telespectadores as mágicas que a dupla opera no interior da oficina com a estreia da série RESGATE DE CARROS CLÁSSICOS (Rods N´ Wheels). Os episódios com mostram que, para os dois, o negócio da Da Rod Shop não se resume a consertos; eles assumem cada modelo com a responsabilidade de quem cuida de uma parte da história.

A série começa com o sonho de qualquer restaurador: logo no primeiro episódio, a equipe aceita a missão de trazer de volta o brilho de um Ford 3 Window, um tipo de "Santo Graal" entre os modelos clássicos.

Billy e Steve lideram um grupo versátil, que dá conta de trabalhos variados: de pintura personalizada com detalhes minuciosos a restaurações completas; de serviços simples a tarefas que levam meses e custam milhares de dólares – nenhum trabalho é rejeitado. Os resultados são carros de valor inestimável, belezas históricas e raras que fazem até mesmo o mais bruto dos clientes derramar uma lágrima quando vê o seu tesouro pronto para sair da oficina.

Os sócios cuidam de áreas bem diferentes da empresa e confiam mutuamente nas habilidades complementares que possuem. Billy agita as vendas: empreendedor desde sempre, ele já se aventurou em outros ramos e teve uma experiência no show business, mas admite que sua primeira e maior paixão são os carros. Já Steve é um gênio da mecânica, capaz de consertar qualquer máquina sobre rodas com capricho – ele gosta de trabalhar no seu próprio tempo e de, eventualmente, fazer favores para amigos (mesmo para os que não pagam pelo serviço).

Abaixo, uma breve descrição da equipe que trabalha na Da Rod Shop.

Sabe-Tudo: Shane, filho de Steve, é "alérgico" a graxa e foi diagnosticado como portador de transtorno obsessivo compulsivo. Enquanto aprimora sua arte nos motores, ele se esforça para  manter um padrão inatingível de limpeza – usa luvas de borracha o tempo todo e não para de lavar as mãos.

Novato: Billy Jr., filho de Billy, tem apenas 20 anos. Ele é o caçula da turma e a mais recente contratação da Da Rod Shop. Billy decidiu trocar a carreira que iniciou no mercado de imóveis em troca da oportunidade de trabalhar com o pai e, embora ele tenha crescido em meio a carros antigos, precisará provar suas habilidades como aprendiz de mecânico.

Bonitão: Jeff nunca está sem pente e espelho no bolso do macacão. Ele é um ótimo mecânico, desde que esteja concentrado no trabalho e deixe de lado as preocupações com aparência e conquistas amorosas.

Professor: Mike é o mecânico líder e conseguiu esse título graças ao tino para ensinar aos outros suas técnicas essenciais – coloca-las em prática significa ser capaz de consertar praticamente qualquer carro.

Especialista em suspensão: Art é um baixinho que usa a estatura como grande vantagem. Ele consegue terminar trabalhos na metade do tempo que uma pessoa alta levaria. Quando não está debaixo dos carros da oficina, ele persegue o sonho de ser ator.

SERVIÇO
RESGATE DE CARROS CLÁSSICOS
 (Rods N´ Wheels)
Estreia: sexta-feira, 5 de setembro, às 21h25
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado