Final de semana com basquete, automobilismo e futebol na tela da Globo

 

Este final de semana será de programação intensa para os fãs de esportes. No sábado, dia 2, logo após a 'TV Globinho', a Seleção Brasileira de Basquete volta ao Maracanãzinho após cinco anos, para enfrentar o time da Argentina, no Rio de Janeiro. A partida será transmitida, ao vivo, para todo o Brasil, e terá a narração de Luís Roberto e comentários de Rogério Klafke e Hortência. O repórter Edson Viana também estará no local levando mais informações sobre as equipes e atletas.

 

No domingo, dentro do Esporte Espetacular, será transmitida a Corrida do Milhão da Stockcar, principal competição da modalidade, com os melhores pilotos do mundo disputando o prêmio milionário. 

 

À tarde, logo após a 'Temperatura Máxima', vai ao ar o jogo do Chapecoense e Flamengo, pela Série A do Brasileirão. O time carioca joga em busca de uma vitória para tentar superar a má fase e sair da zona de rebaixamento, enquanto o adversário vai brigar para não trocar de lugar na tabela com o Flamengo. A Globo vai transmitir a partida, ao vivo, para todo o país, direto do Estádio de Condé, em Chapecó, Santa Catarina.  A narração fica por conta de Luís Roberto e comentários de Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. 

 

Ao mesmo tempo, Coritiba e Corinthians entram em campo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, para uma partida entre times em colocações extremas na tabela. O 'lanterna' também entra em campo em busca de uma bela vitória e a salvação do rebaixamento. O jogo terá transmissão de Cléber Machado, comentários de Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e será exibido apenas para o estado de São Paulo. O repórter Abel Neto estárá em campo levando mais detalhes da partida e jogadores.

 

O 'Super Desafio de Basquete' será exibido no sábado, dia 2, logo após a 'TV Globinho'. Enquanto a 'Corrida do Milhão', será transmitido dentro do 'Esporte Espetacular', no domingo, dia 3. Já a 13ª rodada do Brasileirão será exibida também no domingo, logo após 'Temperatura Máxima'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado