Fish TV vai marcar presença na Pesca Trade Show 2014

 

Considerada o maior evento de negócios da América Latina, no segmento de pesca e náutica, Pesca Trade Show promete movimentar o setor.

 

Uma das maiores feiras de pesca esportiva e náutica do Brasil, a Pesca Trade Show 2014 prepara sua 8ª edição recheada de novidades e lançamentos. A primeira delas é que o evento será realizado no Parque Anhembi, de 03 a 06 de setembro em São Paulo.

 

O Parque Anhembi é o maior pavilhão de eventos da América Latina. Com o novo local, o espaço de exposição aumentou em 50% em relação aos anos anteriores. Outra novidade apresentada este ano é que agora a feira será aberta ao público. Além de lojistas e pessoas ligadas ao setor de pesca, visitantes e interessados no esporte também poderão usufruir dos produtos oferecidos.

 

A Fish TV fará a sua terceira cobertura completa da feira e também estará presente com um estande no qual lojistas, expositores e visitantes poderão conferir todo o trabalho realizado pela emissora. "É um momento muito importante para a Fish TV , pois estar lá, significa que estamos encurtando distâncias comerciais e de relacionamento com todo nosso público", conta o diretor da Fish TV, Luiz Motta.

 

O estande da Fish TV está localizado no corredor G. Mais informações através do sitewww.pescatradeshow.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado