Fox - Destaques da semana de 11 a 17 de agosto


DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
11 A 17 DE AGOSTO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 11 DE AGOSTO
22h30: CineFOX- One Stop
2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global.
Classificação Etária: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 12 DE AGOSTO
18h15: CineFOX
Proibido Proibir: Paulo (Caio Blat) é um estudante de medicina que divide uma quitinete com Leon (Alexandre Rodrigues), seu melhor amigo e estudante de sociologia. Leon namora Letícia (Maria Flor), mas ela e Paulo se apaixonam. O trio tenta ajudar Rosalina (Edyr Duqui), uma paciente terminal que está no Hospital Universitário, a rever os filhos, que não a visitam há bastante tempo. Ao tentar salvar Cacauzinho (Adriano de Jesus), um dos filhos de Rosalina, Leon é ferido em um tiroteio. Letícia consegue resgatá-lo, mas para que Leon sobreviva Paulo terá que operá-lo em sua própria casa.
Classificação Etária: 16 anos

QUARTA-FEIRA - 13 DE AGOSTO
1h: CineFOX Belas
Forças do Destino: Ben Holmes está a caminho de seu casamento. Um pequeno acidente atrasa sua partida, mas logo Ben se encontra num carro alugado juntamente com a excêntrica, mas atraente Sarah. Depois de diversos incidentes catastróficos, os dois parecem estar casados e encontram o melhor amigo de Ben e uma amiga dele, que por sinal, é a melhor amiga de sua noiva. Agora Ben e Sarah têm que enfrentar o problema de realmente serem feitos um para o outro - mas eles também podem estar somente entrando em pânico por causa dos eventos que estão para acontecer: o casamento dele e o primeiro encontro dela com uma pessoa especial.
Classificação Etária: 12 Anos.

QUINTA-FEIRA - 14 DE AGOSTO
22h30: Bones- Episódio Inédito
The Nail in the Coffin: Um corpo encontrado na floresta pode ser a mais recente vítima do Assassino Fantasma, e Brennan fica furiosa quando Cam não a deixa trabalhar neste caso. Quando a vítima acaba por ser a filha de uma família rica e poderosa, o FBI entra no assunto e exige resultados... rapidamente.
Classificação Etária: 14 Anos
23h30: CineFOX Action
Cowboys e Aliens: Em 1873, uma espaçonave pousa no Arizona, para tomar conta da Terra, começando pela região do Velho Oeste. Cowboys e nativos americanos juntam forças para impedi-la.
Classificação Etária: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 15 DE AGOSTO
22h30: CineFOX FAMILY 
Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana.
Classificação Etária: 12 anos.

SÁBADO 16 DE AGOSTO
22h30: CineFOX Sábado
Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman... mas ele encontra sua vida sem sentido, sem um herói contra quem lutar.
Classificação Etária: Livre.

DOMINGO - 17 DE AGOSTO 
21h30: O Simpsons
Lucas: Marge fica preocupada que Lisa esteja namorando alguém que não seja bom o suficiente para ela quando a garota leva para casa Lucas Bortner, que está em treinamento para participar de competições de comida, e pede a Homer para ajudar Lisa a explorar outras opções. Enquanto isso, Bart está animado em receber presentes de Snake Jailbird depois de ajuda o presidiário em fuga a escapar do trânsito, mas quando uma traição de Milhouse manda Snake de volta à cadeia, Bart precisa criar um plano para soltá-lo.
Classificação Indicativa: 12 anos
22h: CineFOX Premium- ESTREIA 
Prometheus: 2089. Elizabeth Shaw e Charlie Holloway são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland, a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David, a diretora Meredith Vickers o capitão Janek, entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso. 
Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado