FOX LIFE - Canal estreia nova temporada de Chocco Fantasy

Nova Temporada: "Chocco Fantasy" Os chocolateiros mais famosos com novos desafios

Segunda-feira, 18 de Agosto, às 0h

Na segunda-feira, 18 de agosto, às 0h, FOX Life estreia uma nova temporada de "Chocco Fantasy" com os chocolateiros de maior prestígio para atender às ordens extravagantes de seus clientes famosos. Nesta nova temporada, Whoopi Goldberg, Jackie Collins, Ivana Trump e Julien Macdonald estão prontos para encarar o desafio de projetar bolos personalizados.

Cada episódio de uma hora traz uma celebridade diferente elaborando um pedido para um bolo extraordinário. A equipe de Chocco Fantasy está sempre à disposição para assar e construir cada um dos projetos inspiradores e extravagantes, tornando ideia em realidade em prazos curtos.

No primeiro episódio, 'Jackie Collins - A Tale of Two Cities', os ousados e extravagantes mestres chocolateiros da Chocco Fantasy estão de volta e desta vez, mais fortes do que nunca. Esta é a história de duas cidades, de riscos e de ousadia: a intrépida equipe sai de Brighton para conquistar a capital com uma nova loja.

Como se isso não fosse pressão suficiente, a mais recente estrela do desafio chega de Los Angeles: a autora de sucesso Jackie Collins, que quer um bolo tão selvagem como um de seus livros - uma pantera em tamanho real com olhos de esmeralda que brilhem muito para surpreender seus convidados em uma festa deslumbrante. A tensão aumenta à medida que Christine e sua nova equipe arriscam tudo para abrir a loja de Londres na data prevista. Enquanto isso Dave, eterno admirador de Jackie Collins, busca inspiração para sua obra-prima felina - apesar de sua decisão de esculpir a pantera no bolo e não no chocolate poder arruinar tudo, ele agora luta para manter o bolo vertical sob o peso de seu ambicioso plano.

Chega o dia da inauguração da loja e da festa de Jackie - e Dave finalmente encontra seu ídolo e descobre o que ela fez com a pantera - e, apesar de alguns contratempos, a nova equipe londrina triunfa em seus primeiros passos que transformarão o sonho de ter uma loja em Londres em realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado