Fox Life - Destaques da semana de 11 a 17 de agosto


DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
11 A 17 DE AGOSTO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA - 11 DE AGOSTO
22h30: Hotel Hell- Segunta temporada - ESTREIA
Meson De Mesilla: Gordon Ramsay visita o Meson de Mesilla, um hotel "de luxo" em Las Cruces, New Mexico, que segue o estilo dos estabelecimentos da Toscana. A proprietária e atriz quando criança Cali Szczawinski comprou o hotel para fazer performances de músicas da Cher todas as noites para um público cativo. Muito ocupada tentando acertar as notas no palco (o hotel tem três deles), Cali não notou que não estava atendendo às necessidades de seus hóspedes. Os quartos estão vazios, o restaurante do hotel está indo à falência e Gordon testemunha uma saída chocante que ninguém esperava. Será que Gordon consegue voltar no tempo? Ou este hotel boutique e sua proprietária cantora precisam de mais do que sua ajuda?

TERÇA-FEIRA - 12 DE AGOSTO
Terças de realities
22h30: Separados na Maternidade
Sarah e Nicol: Nicol enfrenta a forte oposição de sua família e do pai do bebê quando ela decide colocar seu filho para adoção. Sarah tenta limpar seus atos e consertar seu relacionamento com seu pai, enquanto luta com a adoção.
23h15: A Espera do Bebê
Tauna e Prince: Tauna e Prince estão juntos há três anos. Eles têm um filho, mas sabem que não conseguirão bancar os cuidados para gêmeos e decidem entregar os bebês para que sejam adotados por Matt e Miranda. Quando os bebês nascem prematuramente e Matthew precisa voltar para casa por conta do trabalho, Miranda sofre sozinha quando se empenha para deixar os garotos saudáveis para irem para casa. Enquanto isso, Prince arrepende-se de sua decisão e quer os gêmeos de volta. Isto pode ser o final do relacionamento de Tauna e Prince ou o final do sonho de Matt e Miranda de levar os gêmeos para casa.

QUARTA-FEIRA - 13 DE AGOSTO
Quartas de Moda
22h30: The Face- Episódio Inédito
Episódio 4: A supermodelo Rosie Huntingdon-Whitley quer que as equipes criem uma fotografia publicitária com ar de editorial para sua nova coleção de lingerie da M&S. Ela passa um briefing para as supermodelos, acompanha as sessões de fotos, e depois julga as fotos finais. Apenas uma equipe pode vencer - e a concorrência é feroz.

QUINTA-FEIRA - 14 DE AGOSTO
Quintas de Design e Decoração
22h30: Em Busca da Casa Perfeita
Um Imóvel em Punta Cana: Perry e Cheryl Meriot são de Edmonton, Canadá, e estão cansados dos gélidos invernos de sua terra natal. Perry é operador de bagagem em uma companhia aérea, o que significa trabalhar em área aberta mesmo durante o pior clima. Depois de conhecer Punta Cana, na República Dominicana, o casal resolveu economizar para comprar um imóvel lá. Eles querem um apartamento de dois quartos perto da praia, preferencialmente no segundo andar e em um condomínio fechado. Contudo, diante do orçamento de 150 mil, talvez não seja possível ficar tão perto da praia como gostariam. O primeiro lugar que Sabine Gruss, sua corretora de imóveis, os leva para conhecer é um apartamento modelo de um quarto, um banheiro e um lavado, situado em um condomínio com uma grande piscina e a cinco minutos da praia. Com quase 93 m², o imóvel custa 115 mil, mas este é o preço no primeiro andar. O mesmo imóvel no andar acima sai por 120 mil. Eles gostam da área externa e da cozinha moderna, mas o apartamento não é mobiliado, o que geraria uma despesa extra. Além disso, eles preferem dois quartos por causa das visitas. O segundo apartamento está localizado em um condomínio bem menor e a dez minutos da praia. À venda por 150 mil, o imóvel fica no segundo andar, tem dois quartos e dois banheiros, com área total de 102 m². Eles gostam da pequena sacada, mas não apreciam a vista e a pequena piscina do condomínio. Contudo, Cheryl adora a cozinha e os banheiros modernos, além de apreciar o fato de serem dois quartos. O terceiro imóvel visitado é uma casa de quase 140 m² e custa 148 mil. São dois quartos, dois banheiros e demais dependências. A casa não é nova e precisa de reforma na cozinha e nos banheiros. O fato de ser maior também significa que eles gastariam mais para mobiliá-la. No entanto, o imóvel integra um condomínio com uma excelente pis cina e um bar que Cheryl e Perry adoram. O outro único inconveniente é que ela fica a dez minutos de carro da praia.

SEXTA-FEIRA - 15 DE AGOSTO
Sexta de Homens na Cozinha
22h30: Homens Gourmet
Afrancesado: Guga Rocha abre o "Homens Gourmet" com um 'Coquetel de Frutas' que leva picolé. E é claro, que a vizinha vai provar essa combinação refrescante. O primeiro a enfrentar as panelas é o João Alcântara, sempre com uma receita pra lá de saudável, como o 'Crepe de Ricota e Espinafre ao Molho de Queijo'. Depois Dalton Rangel, comanda a churrasqueira e prepara um suculento 'French Rack', uma costelinha de cordeiro com um corte bem especial. E Carlos Bertolazzi não fica atrás e faz um 'Bonet', pudim, bem italiano, que é a sua cara. Ticiane Pinheiro, colega dos meninos e apresentadora do programa Ser Mulher, dá uma passadinha na cozinha saborosa dos Homens Gourmet para experimentar as cores e sabores afrancesados do menu.
0h: O Mestre dos Bolos
Bolo Torre de Londres: Tom Clancy faz aniversário e quer um bolo de Duff. A festa está sendo organizada pela esposa de Tom em um navio de guerra em Nova Jersey. O bolo terá o formato da Torre de Londres. Enquanto isso, o companheiro de quarto de Duff irá se casar e Duff fará um bolo de casamento de quatro andares com motivos da baía de Chesapeake.

SÁBADO - 16 DE AGOSTO
21h30: Maratona Hotel Hell
Meson De Mesilla: Gordon Ramsay visita o Meson de Mesilla, um hotel "de luxo" em Las Cruces, New Mexico, que segue o estilo dos estabelecimentos da Toscana. A proprietária e atriz quando criança Cali Szczawinski comprou o hotel para fazer performances de músicas da Cher todas as noites para um público cativo. Muito ocupada tentando acertar as notas no palco (o hotel tem três deles), Cali não notou que não estava atendendo às necessidades de seus hóspedes. Os quartos estão vazios, o restaurante do hotel está indo à falência e Gordon testemunha uma saída chocante que ninguém esperava. Será que Gordon consegue voltar no tempo? Ou este hotel boutique e sua proprietária cantora precisam de mais do que sua ajuda?
The Cambridge: Gordon visita Cambridge, Nova Iorque, onde o ex-militar John Imhof e sua esposa, Tina, têm o supostamente assombrado Cambridge Hotel. O general John gerencia o hotel como uma ditadura, uma abordagem que está deixando a equipe louca e os hóspedes do lado de fora da porta. A estada de Gordon no hotel é realmente aterrorizante, mas não é o fantasma que o mantém acordado - é algo muito pior.
The Keating: Gordon Ramsay visita o The Keating, um hotel boutique de "luxo" San Diego, na Califórnia. O dono do The Keating, Eddie Kaen, é obcecado com supercarros e gastou milhões projetando o hotel para que ele se parecesse com um carro esportivo italiano, mas deixou de gastar dinheiro em coisas que as pessoas realmente precisam. Os quartos estão vazios, o restaurante do hotel está indo mal e os funcionários atingiram o seu limite, levando a uma crise verdadeiramente chocante que ninguém viu chegando.
River Rock: Gordon Ramsay faz check in no The River Rock Inn em Milford, Pensilvânia, onde o proprietário Ken Pisciotta está se afogando em dívidas. Sem conseguir hóspedes para o seu negligenciado hotel, Ken fez tudo menos desistir, e sua constante negatividade está fazendo a equipe se perguntar se a vida é curta demais para continuar trabalhando lá. Gordon conseguirá colocar o The River Rock de volta na trilha antes de Ken perder tudo?

DOMINGO - 17 DE AGOSTO
17h30: Maratona Programa da Palmirinha
Episódio 30- Sophia Abrahão: Em mais um episódio da segunda temporada, Palmirinha recebe a atriz Sophia Abrahão com uma carne de panela.
Episódio 31- Maurício Manieri: O cantor Mauricio Manieri é o convidado do Programa da Palmirinha. Em meio a muita conversa, ele experimenta uma torta de atum e fala sobre o começo da carreira na música. As amiguinhas da Vovó Palmirinha também podem conferir um vídeo sobre o atum e ver o talentoso Mauricio preparando tostex doce e salgado.
Episódio 32- Celso Cavallini: Cuca de maçã é a receita escolhida pela Palmirinha para receber o repórter Celso Cavallini. Em mais um episódio da nova temporada do programa, Guinho e Palmirinha recebem o Celso Cavallini, que conversa sobre a carreira de apresentador e repórter de aventura. Qual é a história da cuca? Um vídeo responde essa pergunta. As amiguinhas da Vovó também vão poder conferir o Celso Cavallini indo para a cozinha para preparar uma receita de comida de acampamento.
Episódio 33- Felipe Folgosi: Palmirinha e Guinho preparam um bolo de laranja para o Felipe Folgosi. O ator e apresentador Felipe Folgosi é o convidado do Programa da Palmirinha. Para recebê-lo, ela prepara um bolo de laranja, com a ajuda do seu fiel netinho Guinho. Durante a conversa com a Vovó Palmirinha e o Guinho, o Felipe vai para a cozinha para preparar um macarrão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado