​FOX Sports transmite ao vivo o evento Arena Tour direto da Argentina


 
O principal evento de MMA da América Latina é destaque no canal e traz luta exclusiva com brasileiro

Na próxima sexta-feira, dia 15 de agosto, o FOX Sports transmite ao vivo e exclusivo o maior evento de MMA da América Latina, o Arena Tour. Realizado na Argentina, em Buenos Aires, a transmissão acontecerá ao vivo, a partir das 22h.
Está é a terceira edição do evento, e acontecerá no Luna Park, famosa casa de eventos na Argentina. Com cinco lutas marcadas, o card principal contará com o lutador brasileiro Ricardo Tirloni. O catarinense irá encarar o americano Todd Moore. Ambos vêm de vitórias em suas últimas lutas. Além de Tirloni, outro brasileiro participará do evento, Adriano Nascimento entra no octógono para lutar contra o peruano Johnny Iwasaki.


Com início às 22h, as cinco lutas serão, na sequência: Juan Pablo Gonzales (ARG) e Tomás Vazques (CHI); Johnny Iwasaki (PER) e Adriano Nascimento (BRA); Horacio EL Ninja Enrique (ARG) e Gustavo Moia (ARG); Esteban Bonaveri (ARG) e Flavio Martino (ARG); e por último, a luta principal da noite, entre Ricardo Tirloni (BRA) e Todd Moore (EUA).


Além disso, o FOX Fight Clube traz à programação do canal a luta de boxe entre Shawn Porter e Kell Brook. Os dois lutadores estão invictos e Porter luta para defender o título dos pesos meio-médio do IBF. A luta será transmitida ao vivo, no sábado, dia 16, às 23h, no FOX Sports.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado