Futebol, atletismo e ginástica são os esportes da tela da Globo neste domingo

 

O 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 17, transmite ao vivo o desafio 'Bolt Contra o Tempo'. Dono de seis medalhas olímpicas e três recordes mundiais, o jamaicano Usain Bolt vai correr pela segunda vez na Praia do Leme, no Rio de Janeiro, e quer superar a marca alcançada ano passado. O homem mais rápido do mundo enfrentará atletas estrangeiros e brasileiros nos 100 metros rasos. No feminino, o destaque é para a segunda corredora mais rápida da história, Carmelita Jeter. Direto do Leme, Luiz Ernesto Lacombe comanda a narração com apoio dos comentários de Claudinei Quirino e Maurren Maggi, que faz parte do time de ouro olímpico da Globo.

 

Além desta fera do atletismo, o programa exibe também, ao vivo, o 'Torneio Internacional de Ginástica Rítmica'. A Rússia, atual campeã olímpica, e a Espanha, campeã mundial, disputam a final com o Brasil nas provas de conjunto de maças e de bola e fita. Direto do ginásio Tancredão, em Vitória, Fernanda Gentil está à frente da narração ao lado da convidada especial Luisa Matsuo.

 

À tarde, a bola rola no Brasileirão. Em partida transmitida para todo o Brasil, o Coritiba enfrenta o Flamengo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Separados por apenas um ponto, os dois times precisam de um bom resultado para tentar sair da zona de rebaixamento do campeonato. Luis Roberto narra a partida ao lado de Junior e Leonardo Gaciba.

 

O jogo entre o líder Cruzeiro e o Santos no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, será exibido apenas para o estado de São Paulo. Os times se enfrentam pela 55ª vez na história do Campeonato Brasileiro, numa disputa marcada pelo equilíbrio. Foram 54 partidas, 19 vitórias para cada lado e 16 empates. O líder do campeonato joga em casa com uma vantagem de 10 pontos à frente do Santos, na nona colocação. A narração fica por conta de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César Oliveira.

 

O 'Esporte Espetacular' vai ao ar neste domingo, dia 17, após 'Auto Esporte'. As partidas da série A do Brasileirão vão ao ar depois de 'Temperatura Máxima'.

 

Foto: Usain Bolt participa do desafio 'Bolt Contra o Tempo'.

Crédito: Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado