FX - Destaques da semana de 18 a 24 de agosto


DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
18 A 24 DE AGOSTO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 18 DE AGOSTO
21h30- Eu Sou A Lenda: Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 19 DE AGOSTO
21h -A Hora do Rush 3: O embaixador Han está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que dispõe. Para ajudar Soo Yung, a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee e o detetive James Carter viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça. Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 20 DE AGOSTO
Esse Filme faz Parte das "Quartas Proibidas"
22h30 -Striptease: Erin perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la. Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 21 DE AGOSTO
22h30 -Coração Valente: No final do século XIII, os reinos da Inglaterra e Escócia entram em conflito numa sangrenta e cruel guerra. Sem um rei para liderá-los, os clãs escoceses são derrotados e veem-se sob a tutela do tirânico Rei Eduardo I. William Wallace, um jovem e corajoso escocês, organiza um exército maltrapilho, mas destemido, e o lidera numa feroz batalha contra o organizado e mais numeroso exército inglês. Classificação indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 22 DE AGOSTO
Na Sessão DUPLEX desta semana o tema é Sarcófago. O símbolo clássico da história mundial e as lendas, com muito suspense e terror que rondam em torno das Múmias são o destaque do especial. 
20h45 -A Múmia: Um grupo de arqueologistas trazem o Faraó Imhotep, de volta à vida, após este sofrer a maldição de ser mumificado vivo em Hamunaptra. Agora Rick e Evelyn terão trabalho para salvar o mundo moderno deste perigoso ser. Classificação Indicativa: 12 anos.
22h30 -O Retorno da Múmia: Em Londres, dentro de uma sombria câmara do Museu Britânico, está para renascer uma antiga força do terror. É 1933, o ano do Escorpião. Faz dez anos desde que o corajoso Rick O'Connell (Brendan Fraser) e a egiptóloga Evelyn (Rachel Weisz) lutaram por suas vidas contra Imhotep (Arnold Vosloo), um inimigo com 3.000 anos. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 23 DE AGOSTO
10h15 - Dads - Episódio Inédito. Funny Girl: Eli começa a namorar Anne, uma amiga de Veronica que é uma comediante atraente porém levemente irritante, e ele concorda em morar com ela apenas para irritar David. Enquanto isso, uma gravação para um novo jogo da Ghost Child, o "Occue-Die Wall Street", sai do controle quando Crawford ajuda Warner a fazer o voice-over de um executivo de negócios. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 24 DE AGOSTO

23h -The Americans: Episódio Inédito-A Little Night Music. Logo quando Philip e Elizabeth pensam ter dias tranquilos à frente, uma antiga amizade retorna e complica a situação. Não apenas eles têm de interceptar um alvo que pode ter valor à União Soviética, mas também têm de realizar uma importante missão sem o apoio do Centro. As divisões entre Oleg e Arkady dentro da Rezidentura aumentam, e uma reviravolta acontece no FBI. Enquanto isso, as frustrações de Martha ameaçam o disfarce de Philip. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado