​FX - Filmes clássicos dos anos 80 ganham especial no canal


 
Sábado (23), a partir das 10h45

Os anos 80 foram marcados por grandes sucessos do cinema. Os filmes clássicos da época são até hoje lembrados, principalmente pelo elenco estrelado, com nomes consagrados da telona como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Tom Cruise . O canal FX preparou o Especial "Anos 80", que passará dia 23, a partir das 10h45, uma seleção dos filmes de ação, aventura e ficção científica que foram sucesso de público e marcaram gerações.

Às 10h45 - Superman II.
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton, que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças a uma explosão. O trio parte em direção a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Super-Homem, mas o objetivo deles é dominar o planeta. Classificação indicativa: Livre.

Às 13h - Superman III.
Enquanto Clack Kent se encontra com Lana Lang, um malvado empresário tenta dominar o mundo com uma supermáquina. É uma tarefa para o Superman, que por causa da criptonita, verá como sua personalidade se divide em lado bom e outro ruim. Classificação indicativa: Livre.

Às 15h15 - Falcão - O Campeão dos Campeões.
Lincoln Hawk (Stallone) é um caminhoneiro que está tentando reconstruir sua vida. Após a morte de sua esposa, ele tenta fazer as pazes com seu filho, que ele abandou anos antes. Após seu reencontro, seu filho não dá muito crédito a ele, até que ele entra em uma competição nacional de braço de ferro em Las Vegas. Classificação indicativa: 12 anos.

Às 16h45 - Conan, o Destruidor.
Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconhece é que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth. Classificação indicativa: 12 anos.

Às 18h45 - Karate Kid II - A Hora da Verdade Continua.
Miyagi (Moriyuki Morita) retorna para Okinawa em companhia do jovem Daniel (Ralph Macchio), constatando que as forças que exigiram seu exílio continuam imutáveis após tantos anos. Classificação indicativa: Livre.

Às 20h30 - O Predador.
Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor. Classificação indicativa: 16 anos.

Às 22h30 - Top Gun - Ases Indomáveis.
Sua ação transcorre na estação aeronaval Miramar de San Diego, que se estabeleceu em 1969 para selecionar e ensinar um por cento dos melhores pilotos da Marina de Guerra estadunidense. Narra a instrução dos pilotos nesta escola, ao mesmo tempo se desenvolve uma romântica história de amor a cargo de uma instrutora de Top Gun e um dos seus estudantes. Classificação indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado