HBO terá sinal aberto na NET para a estreia da segunda temporada de O Negócio


 

Os assinantes da operadora contarão com livre acesso à programação dos canais de 22 a 24 de agosto

 

 

São Paulo, agosto de 2014 – Os canais HBO terão sinal aberto de 22 a 24 de agosto para os clientes da NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina. A abertura inclui todos os canais: HBO (HD), HBO2 (HD), HBO Plus (HD), HBO Plus*e, HBO Family, HBO Signature (HD), Max (HD), Max HD (versão SD), MAX Prime e MAX Prime*e.

 

Os assinantes da NET poderão assistir, na HBO, à estreia – no dia 24, às 21h - da segunda temporada de O Negócio, produção original da HBO, que mistura sedução e ação, acompanhando a trajetória de personagens que decidem aplicar estratégias de marketing nada convencionais em um serviço de acompanhantes.

 

Para quem ainda não assistiu à primeira temporada da série, a mesma estará disponível na Degustação HBO dentro do NOW > Programas de TV, aberto para todos os clientes NET HD, entre os dias 22 a 31 de agosto. Já os clientes que possuem os canais HBO HD, poderão rever os episódios da 2ª temporada, a partir do dia seguinte à exibição da série no canal. Basta acessar NOW > Programas de TV > HBO.

 

Entre os destaques da programação no período estão filmes como o longa-metragem de ação O Homem de Aço, que tem direção de Zack Snyder e conta com Henri Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Russell Crowe, Kevin Costner e Laurence Fishburne no elenco. O filme estreia no canal, no dia 23 de agosto, às 22h. E no dia 24 de agosto, a animação infantil Tá Chovendo Hambúrguer 2 e o drama/romance O Grande Gatsby, com Leonardo Di Caprio, Tobey Maguire e Carey Mulligan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado