INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

 
 
Episódios conduzem o telespectador pela investigação ao combinarem histórias reais, dramatizações e tramas com reviravoltas

Brian Wolfe (a direita) em cena da série

Quem nunca teve uma suspeita persistente, a impressão de que alguém o engana? A figura da "pulga atrás da orelha" pode permanecer por anos em nossa companhia, coçando e incomodando, até que um professional experiente consiga captura-la.

DESVENDANDO MENTIRAS (Cry Wolfe), a nova série que o Investigação Discovery estreia naquinta-feira, 4 de setembro, às 22h, apresenta um investigador particular especializado em resolver esse tipo de problema: Brian Wolfe separa fatos de suspeitas há 25 anos e é conhecido por seus métodos "cinematográficos". Wolfe conduz o trabalho de campo à moda antiga: tira fotos, visita estabelecimentos e fica à espreita nas ruas. Enquanto isso, sua fiel assistente, Janine McCarthy, vasculha a internet em busca de mais pistas contundentes.

Os episódios contam histórias verídicas, inspiradas nos arquivos de Wolfe – ele e McCarthy apresentam ao telespectador tramas reais que envolvem traições conjugais, funcionários desonestos, vigaristas e golpistas de todo o tipo. As câmeras acompanham Wolfe e McCarthy desde a consulta inicial até o momento do confronto inevitável, quando eles apresentam as provas irrefutáveis ao cliente. Dramatizações colocam o telespectador no momento da ação, desvendando os mistérios junto com Wolfe, participando das reviravoltas e do encontro com realidades paralelas onde as coisas nem sempre são o que parecem.

Cada episódio da série começa com uma consulta entre Wolfe e seu novo cliente. Ele ouve a história e analisa os fatos que levantaram suspeita: comportamentos estranhos, ligações perdidas, noitadas às escondidas e etc. Enquanto McCarthy pesquisa as trilhas on-line, Wolfe conduz a investigação ao seu estilo peculiar. De disfarces elaborados à verificação de antecedentes e câmeras escondidas para descobrir as evidências que foram parar no lixo, Wolfe utiliza todos os recursos e truques que fazem parte do arsenal de investigador particular.

Os episódios terminam com a verdade sobre a mesa e a atualização sobre como o caso realmente terminou, depois de finalizada a investigação.

Na estreia da temporada, uma cliente recebe uma mensagem erótica do próprio marido e está convencida de que era destinada a outra mulher. McCarthy parte para a investigação online e Wolfe descobre que o marido procurou uma amiga da esposa, pedindo conselhos sobre o casamento.

No segundo episódio, uma cliente está certa de que seu namorado tem um caso com a recepcionista de um escritório imobiliário. A investigação de Wolfe revela que alguns corretores realmente vão além do recomendado, tudo para "fechar o negócio".

SOBRE BRIAN WOLFE 
Brian Wolfe tem mais de 25 anos de experiência como investigador particular. Jogador de futebol americano na escola e faculdade, Wolfe disputou competições pelo Kansas City Royals. Depois de casar-se, ele iniciou a carreira como investigador e chegou a proteger alguns dos membros da elite de Hollywood. Wolfe também trabalhou como investigador responsável em casos de homicídio que ganharam as manchetes. Em 1998, ele criou sua própria empresa, a Wolfe´s Investigations, onde ele coloca toda sua experiência em prática.

DESVENDANDO MENTIRAS é produzido para o Investigation Discovery por Karga Seven Pictures. Emre Sahin, Kelly McPherson, e Sarah Wetherbee são os produtores executivos da parte da produtora. Para Investigation Discovery, Pamela Deutsch é a produtora executiva, Sara Kozak é a vice-presidente sênior de produção, Kevin Bennett é gerente geral, e Henry Schleiff é presidente do Grupo de Investigação Discovery, American Heroes Channel, Destination America, and Discovery Fit & Health.


SERVIÇO
DESVENDANDO MENTIRAS (Cry Wolf)

Estreia: quinta-feira, 4 de setembro, às 22h
Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado