LIFETIME apresenta BRING IT!, a série para quem tem hip hop nas veias

                                                                                                

 

 

Canal acompanha a coreógrafa desse popular gênero de dança norte-americano Dianna Williams, mais conhecida como Miss D, e suas seguidoras no mundo das competições de dança performática

 

Lifetime estreia dia 1/9, segunda-feira, às 22h30, o reality show Bring It!, uma série divertida que busca dar o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais.

 

Dianna Williams, mais conhecida como "Miss D", é a responsável pela preparação física e emocional das renomadas Dancing Dolls, um grupo de hip hop que semanalmente participa de acirradas competições. As jovens garotas não se rendem nunca e são capazes de árduos treinos diários, sempre em busca de chegar às rodadas finais. E sob o comando de Miss D não há lugar para erros nem desculpa para a mediocridade, pois o único cenário aceitável é se classificar e obter a vitória.

 

The Dancing Dolls of Jackson, academia fundada em 2001 por Dianna Williams, logo passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de quinze títulos de campeonatos a nível nacional e mais de cem troféus conquistados. Este animado grupo de hip hop é composto por bailarinas entre 7 e 17 anos, todas amantes do gênero, que elas cultivam com tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação visando as competições, e culmina com uma "luta" frente as rivais.

 

Miss D ganhou uma excelente reputação como treinadora e competidora, transmitindo a suas alunas a importância de uma boa educação, o valor da perseverança e de sempre manter uma atitude positiva. Miss D levará sua equipe até o limite, sempre exigindo que as garotas deem o melhor de si e que vençam cada uma das competições com brilho.

 

Bring It! é produzida por Craig Piligian e Derek W. Wan, do Pilgrim Studios, que somaram esforços a Eli Lehrer, Mary Donahuey e Colleen Conway Grogan, do Lifetime, para garantir uma primeira temporada de oito episódios de uma hora cada. Em cada um deles será possível apreciar as últimas tendências do hip hop, movimento artístico que emergiu nos anos 1970 como uma soma de expressões da subcultura urbana dos bairros de Bronx e Harlem, na cidade de Nova York: o Rap (rimas e poesia), o Turntablism (mistura e manipulação de sons ao vivo), o Breaking (dança de rua) e o Grafitti (arte urbana).

 

 

Episódios inéditos: segundas-feiras, às 22h30

 

1/9 - AS DANCING DOLLS EM AÇÃO (YOU BETTER BRING IT)

A equipe das Dancing Dolls se prepara para competir contra rivais difíceis em Chattanooga, no Tenneessee. Mas devido ao mau desempenho de algumas dançarinas nos ensaios, Miss D não permite que participem da disputa. Kayla, a capitã da equipe, vai ter de lidar com a pressão extra de interpretar um solo. Enquanto isso, Rittany, mãe de uma das bailarinas, enfrenta Dianna e ameaça tirar sua filha do grupo.

 

8/9 - BATALHA EM MEMPHIS (BATTLE IN MEMPHIS)

As Dancing Dolls têm um grande desafio pela frente, já que vão enfrentar um dos melhores grupos de dança do sul da cidade de Memphis. Rittany está cansada da liderança rígida de Dianna, e tira Crystianna dos ensaios. E uma falha polêmica cria um verdadeiro caos e enlouquece completamente Miss D.

 

15/9 - A MÁSCARA CAIU (THE WIG IS OFF)

Depois de perder injustamente na semana anterior, as Dancing Dolls voltam a Memphis em busca de revanche e estão dispostas a vencer suas grandes rivais, as Prancing Tigerettes. Sunjai tem de aprender o quanto é difícil fazer parte da equipe, enquanto sua mãe, Selena, recebe sua própria lição ao fazer pouco caso de Dianna. Camryn, por outro lado, tem a oportunidade de interpretar seu primeiro solo na competição.

 

22/9 - NO TAN PEQUEÑAS (BABY DOLL DON´T MEAN BABY)

Depois de perder por duas semanas seguidas, as Dancing Dolls convocam as Baby Dolls para competir em seu lugar, enquanto planejam como combater as Prancing Tigerettes, suas maiores rivais. O comportamento de Selena põe em risco o futuro de sua filha, Sunjai, na equipe. Kayla começa a sentir que suas companheiras estão questionando sua liderança no grupo.

 

29/9 - SUNJAI DE SALTO ALTO (SUNJAI IN STILETTOS)

As Dancing Dolls competem com duas terríveis rivais: as Prancing Tigerettes e as Divas of Olive Branch. Enquanto isso, Sunjai passa à frente na equipe com uma performance inspirada em Michael Jackson. Kayla, por sua vez, finalmente pede ao pai que assista a uma de suas danças.

 

Elenco:

 

Dianna "Miss D" Williams - Diana Williams dança desde os cinco anos de idade. Ao longo dos anos, ela teve os mais variados tipos de aulas, incluindo cursos de Balé, Ballet Point Principiante e Jazz Avançado, Dança Moderna, Belly Dance e Tap Principiante e Avançado na academia de dança Angie Luke School of Dance. Também pertenceu à equipe "Eye of the Tiger Drill Team", de 1982 a 1988, do "Dancing Dolls Drill Team", de 1989 a 1991, e do "Captain of the California State Dominguez Hills University Cheerleading Squad", entre 1997 e 1998. É também a professora de dança, patrocinadora e coreógrafa do "Dancing Dolls Dance Team", que se estabeleceu em agosto de 2001; Fundadora/Coreógrafa do "Groove Park Dancerettes", de 2002 a 2004; Coreógrafa do "Callaway High School Chargettes", de 2006 a 2008; Fundadora/Coreógrafa do "Prancing Diamonds 2007"; Vice-Presidente e Coreógrafa da Jackson Association for Majorettes; Membro da JSU Modeling Squad; Patrocinadora e Desenhista das "Jackson State University Twirlers", de 2004 a 2009, e das "Jackson State University Banner Girls" de 2007 até hoje. Williams se formou pela Universidade Estadual de Jackson em 2005 com uma licenciatura em Ciências em Justiça Criminal. Ela é ex–funcionária da cidade de Jackson, onde trabalhou como Assistente de Recreação e como Instrutora de Dança para a parte norte da cidade.

A maior conquista de Dianna na dança foi o Dancing Dolls, LLC. Dancing Dolls se transformou em uma organização poderosa, que não apenas desenvolve grandes técnicas de dança, mas também grandes líderes e empresários, além de jovens de talento incrível. Williams abriu seu próprio estúdio de dança, chamado Dollhouse Dance Factory, em 2010, com 23 estudantes matriculados em seu primeiro semestre e 45 no segundo. Atualmente, o estúdio está em seu oitavo semestre e conta com mais de 75 estudantes matriculados. Williams continua ensinando a todos os seus alunos a importância de uma boa educação, de ser persistente, de contar com valores e determinação, assim como sobre manter uma atitude positiva na vida. Ela é uma mentora fenomenal, que se destaca não somente em suas habilidades como dançarina, mas também por sua vontade de trabalhar e sua capacidade de ser confiante e agradável. Ela, que tem seu trabalho respeitado, é uma excelente influência e contribuição para os grupos de dança e coreógrafos que trabalham com ela.

 

Camryn - Camryn tem dançado desde os seis anos de idade e se tornou parte da equipe Dollhouse Dance Factory aos 10. Ela foi escolhida Head Drill Master das Dancing Dolls em julho de 2013. Camryn não somente se destaca na dança, mas também nos estudos. Como estudante, ela foi recentemente premiada com um lugar no Complexo de Artes de Jackson, MS. Além da dança, é apaixonada por leitura, compras e passar tempo com sua família, especialmente com seu irmão, Tra. Quando crescer, Camryn quer ter o seu próprio estúdio de dança e ser uma inspiração para crianças de todo o mundo.

 

Mimi (mãe de Camryn) - Mimi vive em Jackson, MS, com seu marido Calvin há 12 anos. Entre outras coisas, Mimi é cosmetóloga e dona de seu próprio salão de beleza, "Bobbi Pinz". Ainda que nunca a nível profissional, para Mimi a dança é algo familiar, sua mãe era dona de uma pequena escola de dança em West Point, MS. Desde então, se apaixonou pela arte e continuou se aprimorando e ensinando seus primos a dançar e patinar. Apesar de ser conhecida como "a fofoqueira" pelos outros pais no estúdio de dança, todo mundo gosta dela. Mimi e sua filha Camryn vivem constantemente se desafiando na dança, e têm uma relação muito forte e especial.

 

Crystianna - Crystianna dança desde os cinco anos, e se juntou ao grupo em 2006. Ela saiu por um curto período de tempo para sercheerleader, mas retornou e desde então segue na equipe. Depois de passar três anos na equipe Baby Dancing Dolls, ela passou ao grupo Dancing Dolls aos nove, tornando-se a mais jovem a se unir ao grupo. Crystianna pode ser pequena, mas seu talento é grande e, inclusive, ela pretende ser uma dançarina famosa. Além de dançar, seus passatempos favoritos incluem o canto e o vôlei.

 

Rittany (tia de Crystianna) - Rittany é a tia de Crystianna. No entanto, se tornou uma figura materna com o passar dos anos, e afirma ser a maior fã da equipe Dancing Dolls. Ela sempre foi competitiva quando se trata de esportes, e foi uma jovem cheerleader no colégio, mas a dança é mesmo sua maior paixão. Atualmente trabalha como gerente de vendas em Jackson, e ensina uma liga de pequenas líderes de torcida. Sua esperança é que Crystianna, assim como ela, se torne uma cheerleader, mas a dança já mostrou ser a maior paixão da garota.

 

Kayla - Kayla dança desde a tenra idade de dois anos, sempre movendo-se ao ritmo da música. Juntou-se à equipe de dança Dancing Dolls em fevereiro de 2008 e, desde então, trilhou seu caminho até ser a capitã da equipe. A dança consome sua vida e ela não gostaria que fosse de outra maneira. Kayla, de alguma forma, encontra um modo de incorporar a dança em suas atividades diárias, inclusive fazendo as tarefas domésticas. Ela espera entrar em uma universidade de artes cênicas, com o propósito de continuar com sua carreira na dança e ser como Dianna, sua professora, quando crescer. Alguns de seus passatempos favoritos são escutar música, sair com suas amigas e desfrutar do tempo com a família – o que inclui aterrorizar a vida de seus irmãos.

 

Tina (mãe de Kayla) - Tina, também conhecida como "Hollyhood" por todas as outras mãos, sempre teve paixão pela dança. Era um tanto gordinha para o balé quando pequena, e foi por isso que não dançava até que entrou no ginásio. Desde então, essa paixão segue com ela, e é por isso que dança sempre que pode. Inclusive tem seu próprio ritmo, chamado "The Fat Girl Shuffle". Tina tem uma ótima relação com Kayla, e diz que sua única esperança é que sua filha seja feliz e viva sua vida sem arrependimentos. Tina não está exatamente emocionada com a próxima "aventura" de Kayla na universidade e esse "mundo real", mas, apesar de suas preocupações, ela sabe que tudo o que Diana e ela mesma ensinaram à menina fará com que ela tenha um futuro de sucesso.

 

Sunjai - Sunjai, também conhecida como "Cool Flame", é bailarina desde que tinha cinco anos e pertence as Dancing Dolls desde 2012. A dança é algo que já vem de família, e desde jovem a garota se inspira na figura de sua tia. Seu pai diz ser um de seus maiores fãs. Sunjai é uma aluna brilhante, que não tem medo de dizer o que pensa. Assim como sua mãe, ela ama fazer compras, sair com suas amigas, cantar e, como não poderia deixar de ser, dançar. Ela planeja frequentar a universidade e se formar pediatra quando crescer, porque adora crianças.

 

Selena (mãe de Sunjai) - Uma mãe recém-divorciada com quatro filhos, Selena nasceu em Chicago, mas foi criada em Jackson, MS. Selena já fez de tudo, desde o jazz, o balé e equipes de dança, e para ela dançar é sua vida. Ela também ama ser o centro das atenções (costuma dizer que se parece com Beyoncé) e já participou de concursos, desfiles de moda e espetáculos de penteado. Selena é uma mulher que ama as pessoas, mas não se meta com os dela, porque acaba sua amabilidade. Depois de se tornar parte da equipe de Dancing Dolls, em 2012, seu sonho é que suas três filhas se tornem cheerleaders do time Dallas Cowboys. Ela ama ir às compras, viajar, ir para o spa e a aula de pintura e, acima de tudo, ama e adora sua família, sobre todas as coisas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado